Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Ropelato

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @ClinkLinck Obrigado pela dica, quem sabe um dia eu compre um Xeon só pra tirar a duvida mesmo, mas vou na do @le007 mesmo, vou pegar um Core 2 Quad Q9505 pra aguentar até ano que vem, agradeço!
  2. Boa noite, vim aqui perguntar e pedir, por qual processador eu poderia trocar meu atual, pois, meu processador não aguenta minha placa de vídeo, usando cerca de 40% dela, deixando os dois núcleos em 100%, é um computador antigo, com uma placa de vídeo de entrada. Placa de vídeo: GT 730 1GB Zotac Processador (Atual): Intel Dual-Core E5500 2.80 GHz placa-mãe: POS-PQ45AU LGA775 Não quero trocar a placa-mãe nem nada assim, porque vou trocar ele inteiro ano que vem, somente o processador, então, qual processador vocês recomendam para rodar melhor?
  3. Ela roda os jogos de boa sim, hoje em dia 8GB de RAM é o recomendado, mas como sempre se quer ter mais que o recomendado, mais 8 ajudaria, ja que o total seria 16GB. Não esqueça de ver se sua placa-mãe suporta Dual-Channel ou mais de 8gb de ram.
  4. Boa noite, faz bastante tempo que meu computador está dando um problema de me desconectar da rede sozinho, uso o cabo de internet mas mesmo assim isso ocorre, na foto abaixo mostra como ele fica, a "solução" que eu havia visto na internet foi ir no CMD e usar "ipconfig /release ipconfig /flushdns ipconfig/renew" as vezes isso não funciona, as vezes sim, quando não funciona eu tenho que reiniciar o computador, obrigado.
  5. @NascarBREra de um amigo meu, irei comprar por R$250. Ele comprou um PC novo e quer se livrar dela.
  6. Olá, vou comprar uma GTX 750 TI Point of View, porém, ela é PCI-EXPRESS 3.0, e minha placa-mãe PCI-EXPRESS 2.0, eu gostaria de saber se irei conseguir colocar ela na placa-mãe sem problemas.
  7. Boa tarde, eu possuo um notebook da HP, e no mesmo, contem duas placas de vídeo, uma integrada do próprio processador, e uma secundaria, que de acordo com minhas pesquisas, serve para alguns tipos de programas e jogos, mas ai que entra o problema, pois, mesmo eu colocando na lista do 3D, ele não utiliza a placa de vídeo. Gostaria de saber se tem algum outro meio de colocar ela para rodar tal jogo, o jogo que eu estou utilizando no teste e o League of Legends. A foto do seletor de programas da AMD, o League of Legends.exe é o launcher do jogo e o RADS é o jogo em si rodando já.
  8. Ola, tenho um HP Pavilion G6, e recentemente, descobri que ele tem 2 GPU, porém, a que eu uso, a Intel HD Graphics 3000, e pessima para o que eu uso, gostaria de saber se eu posso deixar a placa da AMD como primaria, ja baixei o programa do site da AMD e atualizei os Drivers. Obrigado.
  9. Ola, adquiri a um bom tempo, um notebook na Italia, o HP Pavilion G6, na epoca, era um dos melhores notebooks, mas apos eu ter levado ele para ser formatado por causa de virus apos empresta-lo para um amigo, o notebook foi formatado normalmente, porém, os dois botões de SHIFT nao estão funcionando mais e gostaria de saber se tem como arrumar isso, obrigado ESPECIFICACOES PAVILION G6 Portátil: HP Pavilion g6-1141sg Processador: Intel Core i5 2410M Adaptador Gráfico: Intel HD Graphics 3000, AMD Radeon HD7400M Series Ecrã: 15.6 polegadas, 16:9, 1366x768 píxeles Peso: 2.5kg Preço: 499 euro

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...