Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JheffyFloyd

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Ótimo, valeu por todas as respostas pessoal, realmente vou pegar uma 450w futuramente e fugir das genéricas de 200 hauahauaha.
  2. Olá, eu não tenho muito conhecimento de fontes e seus limites de potência, mas estou aqui pra aprender. Tenho uma fonte de 200w não usada e minha Real Power vem dando problema, queria saber se a de 200 suportaria minha atual configuração. Configuração : placa-mãe - ASUS H81M-CS BR Memória RAM- 4GB DDR3 CPU- Core i5 4460 3.2ghz Disco rígido de 1TB sata 3 DVD - RW Desde já, agradeço as respostas. Sucesso !!
  3. @Elder Nauvirth @Elder Nauvirth Ótimo, valeu pelas dicas. Posso ta fugindo do tema, mas você sabe dizer se a fonte EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR chega a suportar minha configuração com uma futura gtx 1050 de 5gb VRAM ?
  4. @Elder Nauvirth Eu realmente não sabia sobre esse histórico dessas fontes, mas como minha cidade não tem tanta facilidade pra tecnologia de primeira, eu nem dúvido também. Bom agradeço pela sua resposta e atenção. O que eu queria mesmo era apenas pistas de onde viria o problema, pois a solução parece ser difícil. Peço que deixem aberto mais um pouco, pois não vi nenhum tópico parecido.
  5. @Elder Nauvirth Fonte é a C3 Tech 500R. Isso que é estranho, moro no Nordeste onde não é tão úmido. A antiga placa-mãe morreu pelo fato da poeira e oxidação. Mas no período que começou a dar esse problema, ainda não tinha chovido.
  6. Bom, meu pc ligava apenas quando o tempo estava quente, ou seja, com umidade ele não dava nenhum sinal de vida. Mas de um tempo pra cá, cerca de 2 meses, ele liga no calor mas não sustenta mais do que 10min. Ja fiz testes com memória( troquei por outra, juntas também). Cheguei a testar apenas a fonte, e ela funcionou normal... Quando estava com muita umidade no tempo, ela fazia um barulho na hora de ligar, mas isso quando o PC não desligava. Minha placa-mãe foi trocada em julho- agosto de 2018, consequência da antiga ter oxidado, então foi comprada uma nova para substituir, dando a entender que essa seria novinha. Esse problema começou por volta de dezembro do mesmo ano e começo de 2019 ( também com o inverno onde eu moro). Minha configuração: placa-mãe - ASUS H81M-CS BR Memória RAM- 4GB DDR3 CPU- Core i5 4430 3.2ghz Fonte - Real Power 500w Gravei um vídeo com o problema acontecendo: https://youtu.be/4ZzgIzEiD6U Quem poder ajudar, agradeço muito desde já !
  7. Obrigado pelas boas vindas e também pela ajuda. Fiz o procedimento agora e voltarei com a confirmação dentro de algumas horas. Edit: O método funcionou perfeitamente. Obrigado !
  8. Olá, Venho tendo problemas no Win 8.1 que se resume a frequentes desconectamentos a internet, sendo esses, não programáveis.Já verifiquei o cabeamento, mas está ok. Assim como os drivers.Para voltar a ter acesso a rede, devo fazer os seguintes passos: 1- Abrir a Central de Compartilhamento, 2- Alterar as configurações do Adaptador, 3- Desativar a rede de Ethernet e ativar novamente. Queria saber se vocês poderiam me dizer uma solução e uma possível razão para isso acontecer. Desde já, obrigado a todos. Bons conhecimentos a todos !!
  9. @Bad Follen "adicionado a 2 min." kkkkk.Cara, valeu mesmo.Obrigado pela dica, espero que seja apenas caso para atualizar.
  10. @Bad Follen Entendi perfeitamente cara =D.Como faço pra saber se tem como eu atualizar a BIOS,se for o caso, e como fazer ? Obrigado pela resposta desde já.
  11. @Bad Follen Não entendo nada de BIOS kkk.Então não preciso trocar ?!
  12. @Bad Follen Mas se no caso eu quiser usar uma placa avançada eu terei que trocar a placa-mãe ?
  13. @John Wick Tive que devolver ela para conseguir a gt 730.Só queria saber qual era a fonte do problema.Mas obrigado pela resposta
  14. @John Wick Ela ficava distorcida,não mexia, quando entrava no SO .
  15. @John Wick Nesse momento eu to com a máquina em questão com o mesmo monitor,só que com uma GT 730 ddr3 em vez da 750ti.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...