-
Posts
8 -
Cadastrado em
-
Última visita
Reputação
1-
Julio Cezar Ghizzo alterou sua foto pessoal
-
SSD não é reconhecido no notebook FL337
Julio Cezar Ghizzo respondeu ao tópico de Thalis5800 em HD, SSD e NAS
Estou com o meu problema, tenho o mesmo SSD e a mesma placa-mãe. Não encontro em lugar nenhum uma atualização para poder testar. Teve alguma solução? Estou pensando em testar com um SSD da Sandisk, mas acho que dará o mesmo erro. -
@Laís Alves @SamucaFO Vamos as novidades. Voltei a casa do cliente com um computador novo, e o mesmo funcionou o teclado. Instalei de novo o computador do cliente, mas como não quis colocar tudo no lugar, deixei o computador no chão e o teclado em cima do computador, e o que aconteceu? O teclado funcionou. Mas, o teclado só funciona se estiver encostando na CPU, eu levantei o teclado 1cm e já parou de funcionar, encostei de novo e voltou a funcionar, tanto encostando em cima como do lado funciona. Quando ele para de funcionar o led do Nun Look continua acesso, ele não apaga. E ai galera, o que acharam desse novidade, alguém tem alguma ideia? Pode ser alguma interferência do gabinete ao algo do tipo? Pois agora tenho quase certeza de interferência em algum lugar.
-
Não deu certo, troquei a fonte, levei estabilizador, levei até um nobreak, e mesmo assim o teclado continua sem funcionar. O que acontece muito raramente é o teclado digitar sozinho umas 4 teclas de uma vez, e também auto ativar a tecla power do teclado, com isso o computador desliga. Existe a possibilidade de ser uma interferência? Estou perguntando porque nunca vi teclado dar interferência.
-
Bom dia meus amigos. Vê se alguém pode me ajudar ou já viu isso. O teclado de um cliente não funciona na casa dele, mas se eu pegar o computador e levar na loja, lá o teclado funciona normalmente. Eu levei tudo para loja, incluindo o monitor, lá funciona o teclado funciona 100%, mas quando eu monto o PC na casa do cliente o teclado não funciona. Já testei vários teclados novos, tanto USB quanto PS2. Instalei windows 7 e 10. Tenho 10 anos de loja e nunca tinha visto isso antes. Alguém tem alguma solução? Desde já muito obrigado.
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais