Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Milena FSA

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @FoxBlack Ótima ideia, a instalacão do SSD. Vou verificar essa possibilidade. Obrigada pessoal pela ajuda!
  2. Pessoal, por favor me ajudem... Tenho um notebook Acer, 2gb ram, 500gb de room, processador dual core e sistema 32bits. Quero saber se eu apenas aumentar a memória poderia utilizar o sistema 64bits? Estou sem grana para comprar outro notebook no momento e para os estudos preciso estar com sistema 64bits. Qual seria a melhor forma de dar um up no meu sistema? Desde já, agradeço!
  3. Obrigada! Então perdi muitos arquivos de trabalho. Eu tinha muita esperança que alguém me ajudasse. Mas, infelizmente dessa vez não será possível recuperar.
  4. Ola Meu nome é Milena Preciso de ajuda e tenho pouco conhecimento sobre tecnica da Informatica. Ha alguns dias meu esposo usou o pendrive numa caixa de som e depois disso o pendrive não foi mais aceito pelo windows. Pedia a formatação mas dava erro na hora de formatar. Pesquisei na internet programas para forçar a formatação, encontrei um chamado "UBS Disk Storage Format Tool" iniciei a formatação completa e quando estava em 9% travou. Desse dia em diante meu pendrive só aparece no gerenciamento do computador como "Disco 1 desconhecido Não inicializado". Através de outras dicas na internet tentei pelo prompt de comando e quando vou criar a repartição diz o seguinte: "O DiskPart encontrou um erro: O dispositivo não está pronto. Consulte o Log de Eventos do Sistema para obter mais informações." Se alguém já passou por esse problema ou sabe como resolver, por favor me ajude. E se houver a possibilidade de recuperar os arquivos melhor ainda! Desde agora ja agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...