Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cnr98

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. As configurações do meu computador atual são: Fonte: EVGA 400w Memória RAM: 2 memórias de 2GB cada placa-mãe: Pegatron Processador: Phenom II X4 820 HD: 500GB Placa de vídeo: RX 460 2GB Por quanto vocês acham que eu consigo vende-lo?
  2. Possuo 2600 reais para gastar em um computador, mas gostaria da opinião de vocês em relação a quais peças comprar ou qual computador já montado comprar. Bom, outro detalhe é que como irei comprar peças novas, eu vou vender o computador que eu tenho agora, porém, tenho a dúvida se devo ou não vender a placa de vídeo que está nele. É uma RX 460 2GB. Vocês acham que eu devo aproveita-la ou devo vende-la e comprar uma placa melhor? Lembrando que eu tenho apenas 2600 reais para gastar. Aqui vai algumas informações que podem ajudar vocês a me guiarem: -Não pretendo fazer overclock -Não me importo com gráficos -Me importo bastante com fps -Pretendo jogar jogos como Far cry 5, FIFA 18 e COD WWII Also, já possuo um aircooler Hyper T4.
  3. Mas por que é furada? Eu não tenho interesse em fazer OC porque não pretendo ficar jogando com gráfico alto e etc, sem falar que quero manter o processador vivo durante muito tempo, coisa que não teria fazendo OC, creio eu. Eu prefiro Intel porque não precisa fazer OC, mas a diferença de preço dos processadores variam muito, então as Ryzen ficam mais acessíveis pra mim. Essa placa-mãe não suporta a Ryzen 7?
  4. Vale a pena comprar essa placa-mãe? É para acompanhar uma Ryzen 5 e futuramente uma Ryzen 7. Não pretendo fazer OC. https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93135 Tá em promoção agora mesmo. adicionado 10 minutos depois Gostaria de saber também se essa placa-mãe suporta a Ryzen 7.
  5. Para o programa, todos os drivers foram atualizados. Eu acho que o certo seria baixar o driver da placa-mãe manualmente, mas não consigo encontrar.
  6. Estou com um problema para instalar a placa de vídeo do meu computador e isso se deve pelo fato do PCI standard PCI-to-PCI bridge não estar instalado. Para eu instalar o driver desse PCI, eu precisaria instalar os drivers da placa-mãe, certo? Se for isso, eu estou com dificuldades para achar o driver da placa-mãe. A placa-mãe é uma Pegatron Apm80 D3 e eu não encontro os drivers de jeito nenhum. Eu já estou pensando em comprar outra placa-mãe, pois, acho que o download do driver se perdeu na internet, sem dizer que o site oficial da placa está fora do ar. Alguém poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!