Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Weards

Membro Pleno
  • Posts

    126
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @BCP Bom, não custa nada confirmar. rsrsr Muito obrigado pela sua ajuda! Vou levar até um técnico.
  2. @BCP A fonte na verdade era externa. Ele tem um cabo de energia com uma fonte no final. Eu troquei a fonte e o monitor continua piscando, eu usei outro monitor para testar e no outro monitor ele não piscou, então o problema é de fato no monitor. Existe conserto pra isso? Obrigado.
  3. @BCP É interna. Obrigado por me responder, verei o que vou fazer. Feliz natal!
  4. Boa noite a todos. Eu tenho um monitor LG Flatron e durante o dia ele apaga algumas vezes e volta segundos depois mostrando DVI-D. Até 1 mês atrás isso não acontecia, o que pode estar causando esse problema?
  5. Eu tenho um computador da HP (placa-mãe PCWARE IPMH81P1) que não reinicia. Ele liga, desliga, funciona normalmente, mas se peço para reiniciar ou ele atualiza e reinicia, o sistema desaparece, a tela fica preta e ele não faz mais nada, continua ligado. Só reinicia se eu tirar da tomada. Eu formatei ele, dei clear CMOS, o que dava para fazer eu fiz. A única coisa diferente que eu achei é isso: Vocês tem alguma ideia do que esse conector Rom R faz?
  6. @Antonio V. Garcia Era o que eu temia. É um notebook bem velho, 9 anos já, o touchpad já era, os botões ctrl n funcionam. Acho que não vale a pena, mas obrigado pela ajuda!
  7. Boa tarde. De um dia para o outro os periféricos conectados no USB do meu notebook não funcionam. Quando entro no gerenciador de tarefas, ele diz: "o Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)" e depois "falha na solicitação do descritor de dispositivo (dispositivo USB desconhecido)". Eu já desativei a suspensão seletiva, já tentei usar o diagnóstico de hardware, já atualizei o sistema, até formatei o sistema e o problema persiste. Tentei entrar na BIOS para procurar alguma opção mas as setas do teclado embutido não funcionam lá, e funcionam no sistema. Simplesmente não consigo mexer em nada e nem conectar periféricos para isso. Por favor, podem me ajudar?
  8. Coloquei em alto desempenho e melhorou só um pouco. Alguma outra sugestão?
  9. @thierry corbo Está no equilibrado. E não existe nenhuma medida de redução de desempenho ativada. Será que é o SSD mesmo? Não esperava que um SSD SATA estaria com um desempenho tão baixo, nem que ele diminuiria com o tempo.
  10. @gusgraf intel core i7 6800k evga x99 classified 4x4gb DDR4 2400mhz corsair NVIDIA geforce GTX 1050 ftw 2gb gddr5 (evga) SSD sata kingston a400 480gb fonte evga 500w 80 plus bronze Windows 10 pro 21h1 Por que quando eu coloco algum caractere maiúsculo ele é postado minúsculo?
  11. @wagner2029 evga x99 classified.
  12. @wagner2029 Eu queria colocar um SSD M.2, mas a porta M.2 dessa placa-mãe é limitada a PCI-E 2.0, que é basicamente a mesma velocidade do SATA. Existe algo que eu possa fazer com o SSD atual para resolver isso ou é só comprando outro? E qual seria a melhor alternativa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...