Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BatistaJunior

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então, já li em alguns fóruns q esse processador da intel tem atingido altas temperaturas e requer um WC assim como o meu, acredito que os picos de temperatura sejam parecido, posso usar como base comparativa os dois processadores, no que se refere a temperatura? Esse H55 tem um preço acessível, ele e melhor do que esse que escolhi na descrição? em relação as fans pretendo fazer da maneira que você explicou, na distribuição.Obrigado pela ajuda.
  2. @rocklost opa, obrigado pela atenção, meu gabinete e um bluecase bg-015, amigo vi muitos fóruns falando que esse processador requer um h100 da cosair ou superior, entretanto não tenho essa grana, meu processador quando chega em temperaturas a cima de 80° ele para, acho que se mantiver a temperatura a 60° ficaria de boa, vou conseguir manter 60° com esse water cooler e dois fans com entrada e sair de ar? reitero minha preocupação porque tenho que ser extremamente preciso na compra do WC pois so vou conseguir usar esse processador na sua capacidade maxima se acertar na compra do WC que mantenha minha temperatura no maximo a 60°, obrigado novamente pela atenção.
  3. agradeço imensamente, esse water cooler que coloquei na descrição vai segurar meu processador na temperatura de 50°?
  4. amigo, bom dia, meu cpu não possui fans apenas um cooler básico parecido com o hyper 212x, no processador, jogo sempre com ar ligado em temperaturas ambiente de ate 17°, você possui conhecimentos a cerca deste processador?ele esquenta um pouco mais que os demais, queria uma resposta técnica, para eu não fazer um investimento desnecessário, obrigado. OBS: Pretendo comprar duas fans para saída de ar quente, em volta do processador.
  5. boa tarde, galera to querendo adquirir um water cooler para segurar meu fx 9370, que é bem quente, estou pensando neste que esta na promoção(Kabum - WC CM Masterliquid Lite 120V), ele segura esse fx 9370? qual vocês indicam, quero segurar esse processador em no maximo 60°, obrigado.
  6. nada muda, entretanto uso uma tv para jogar, de 32 polegadas, HD, 1080p, resolução 1842 x 1036 60hz
  7. @Atretador Antes de mais nada, obrigado pela ajuda. tenho jogado mass effect andromeda, rise of the tomb raider, black desert, blade and soul, nier automata, gta v, batman arkham knight, a fonte e uma corsair de 520 plus, Windows 10 64bits, possuo 16gb de ram hyper fury, em dual channel. todos esses jogos operam na casa de 50% da gpu e meu processador oscilando muito entre 60 e 70% de uso.
  8. galera, boa noite. recentemente adquiri um processador amd fx 9370(AMD FX 9370), uso ele com a placa-mãe 990fxa gaming da msi(MSI 990FXA GAMING), que da suporte para os 200w que esse processador precisa,conheço os problemas deste processador, a refrigeração que e necessária, etc, etc,não uso water cooler, uso um cooler legal que para um processador sem OC ficaria de boa,ele da conta, fico com temperaturas em media a 65°,em jogos de alto desemprenho, enfim, alem de adquirir esses produtos comprei uma gtx 1060, 3gb, galax, e essa combinação tem me dado um super gargalo, tenho ficado com uso de gpu no max a 50%, e percebo um uso de apenas 60% do processador nos jogos, ja fiz alguns tutorias sobre uso dos núcleos e etc, nada deu certo, uso uma fonte de 520 real plus, modular, tem segurado de boa, nuca tive o pc desligando jogando por horas, a questão e o gargalo, tanto no uso da gpu, quanto no uso da cpu, vi diversos videos em processadores de menor desempenho da marca AMD sem gargalo, tais como o fx 8350 e etc, alem de ver videos do próprio fx 9370 sendo usado sem gargalo ate com placas superiores a minha(ex: gtx 1070), tentei de tudo já, meu conhecimento limitado me fez procurar ajuda, e ai galera o que vocês acham q e? abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...