Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elisabete Cristina

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Obrigada pelas explicações, estarei lendo mais porque os assuntos são interessantes. Especialmente o Ether, adoro essas coisas. Sobre o pc, verei as configuraçõs quando chegar em casa! E obrigada a ajuda de todos! Desculpem não ter todas as informações de antemão.
  2. Seria por acaso esse efeito de redemoinho abstrato? http://www.istockphoto.com/br/vetor/conjunto-de-fundo-de-redemoinho-círculo-no-fundo-transparente-gm495175216-77823253?esource=SEO_GIS_CDN_Redirect
  3. o que seria mineração de bitcoins? Já imaginei um anão da branca de neve minerando dentro de um desktop... Mas, mas, mas... Eu jurava que tinha que usar. Verei depois porque não posso ligar audio aqui. MAS, não precisa na tv tb? porque eu uso na sala tb com o video game e tv.
  4. Eu tô na rua agora, no notebook. MAS assim que chegar em casa ( de noite) pegarei todas as configurações. Muito obrigada pela ajuda!!! ^^ E eu uso estabilizador sim.
  5. Meu pai... esse ser maravilhoso que me criou apenas exige sua cota de filmes de 1940 e mazaropi e faroeste em dvd. Ele se recusar a usar meu netflix porque é complicado... Então, ele quer os dvds dele e ele trocou minhas fraldas, então ele tem direito a ter os dvds rs.
  6. Olá, posso ser um pouco útil nisto. Utilizei essa forma aqui do próprio wordpress https://br.forums.wordpress.com/topic/imagem-destacada-do-post-nao-aparece-quando-compartilho-no-facebook Espero que possa te ajudar, comigo funcionou!
  7. Meu pc atual ele dá tela azul e desliga quando passa muito tempo ligado ou quando eu exijo muito dele como por exemplo abrindo o vegas e o navegador de internet com mais de 1 janela, o moço disse que o ventilador dele não estava funcionando. Cooler acho o nome. Mas que não ia compensar trocar, já que no quadro geral não faria diferença. Então eu levei pra formatar porque os jogos que rodavam pararam de rodar e este mesmo moço, de uma boa loja de computadores aqui e onde eu comprei o pc que uso hj, me disse que ele tem badblock e que não poderia formatar, já que se formatasse não ia conseguir instalar de novo. Ele me disse ainda que é questão de tempo meu pc não ligar mais, inclusive me deu o nome de um programa que é o hd em pontinhos e me mandou baixar, é uma tortura porque ele disse que quando o pontinho acertar o inicio ou o final o pc já era, então fico acompanhando os pontinhos nascendo até o dia da minha morte, quero dizer da morte do pc. Meu monitor é otimo, portanto não precisa. Mas periféricos, pesquisei no tio google, e ele me disse o que é. Acho que seria bom um teclaro e mouse mas isso posso comprar por fora. Mas, gravadorleitor de cd e usb são perifericos tb? Se forem, gostaria deles. Obrigada! Espero poder aprender muitas coisas aqui e conhecer novas pessoas!^^ Pode ser à vista! Mas, nem percebi que isso faria diferença rs.
  8. Olá, bom dia. Como vão? Espero que bem! Primeiramente deixa me apresentar sou Elisabete o/ sou advogada, leitora compulsiva e, gosto de pensar assim, gamer. Jogo menos do que gostaria, mas eu tenho uma linda história de amor com os jogos. A vida era linda, as coisas eram mais baratas e meu pc me servia muito bem. Exceto que não mais, ele tá com doença terminal e não tem como consertar... o diagnostico que o moço do conserto me deu foi badblock, eu teria que trocar tudo e ele me cobrou num desktop novo mais ou menos como o meu melhorado uma bagatela de R$ 3,400,00 e a crise tá aí, e eu não entendo nada e ele disse que não rodaria overwatch e eu nem poderia pagar isso assim do nada. Por isso vim pedir ajuda para que eu pudesse montar uma configuração decente, acessível e em conta (se possível). É eu acredito em milagres rs. Eu não estou colocando uma configuração prévia porque eu realmente não sei o que colocar, poderia copiar de algum lugar e pedir a opinião de vocês, mas isso não seria meio burrice? Se vou pedir a ajuda quero pelo menos ser honesta quanto a isso. Não sei de nada, exceto decorar a lateral do desktop com adesivo <3 Fica lindo, e sim... maturidade não tenho rs. Deixa eu dizer o que quero fazer com o pc para que alguma boa alma possa me ajudar, o que desde já agradeço. Eu preciso de um pc onde eu possa editar foto e video, ou seja que rode vegas, ligthroom e photoshop. Preciso de memória porque sou ridícula e salvo gif na internet ( mentira é pra rodar os jogos mesmo, tudo hoje em dia pesa mais que 10 gigas). Jogos, que dê pra baixar e jogar the sims, heroes of the storm, wow, hearthstone, Overwatch ( sim, eu acho que gosto de blizard), Tree of Savior ( e eu sei que é ruim, mas sempre me dá vontade de jogar), The Witcher e destiny (estou sonhando alto em jogar no pc sem vender minha alma pra satã? ). Certo essas são as minhas prioridades, que basicamente englobam todas as outras, porque se o pc fizer aquilo ali em cima, obviamente vaio me permitir escrever petições e trabalhar. Eu tenho um monitor HDMI de 21, ele é bem bom e bonitinho. Meu mouse e teclado são bem mais ou menos, ambos foram quebrados e substituídos por versões bem pobrinhas, mas era o que tinha na papelaria da vizinha e eu não podia reclamar. Na verdade a Dona Conceição nem sabia direito o porque eu queria um teclado já que ele vem no computador. <3 um amorzinho de pessoa. Enfim, é isso. Alguma boa alma poderia me indicar um caminho? Gostaria de dizer que o céu é o limite, mas queria gastar uns 2,500. Mas se for até 3 mil acho que posso vender meu rim, tenho dois mesmo! Beijos e obrigada pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!