Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LosManos

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Fernando Apratto resolvido ja, obrigado, formatei tudo kkkk
  2. Galera to com um problema, formatei meu windows sem querer 2 vezes, dai ficaram essas windows.old que não deixam eu remove-las, o que devo fazer?
  3. @Rodrigo Pieroni Ja estou fazendo, obrigado.
  4. Solicite outro técnico para ver esse problema, realmente parece ser especifico do modem, solicite um técnico novamente ou até mesmo substituição do modem caso o problema continue ( aconteceu isso comigo, o modem ficou velho e começou a dar uns problemas de estabilidade e principalmente com as Portas de conexão).
  5. Verifique os cabos atrás da sua tela, tem 2 uma é a fonte que é responsavel por ligar e desligar a tela (Acredito que seu erro possa estar ai ja que não houve nenhum dano fisico) e o outro cabo é o VGA ( Esse talvez não tenha muito a ver com o seu problema mas do mesmo jeito recomendo você verificar se os pinos estão retos, se estiverem tortos você pode manualmente corrigi-los). Ambos os cabos são baratos, acredito eu que seu problema está ai.
  6. Ele pode ter alterado alguma configuração que pode estar limitando a velocidade dividida entre os aparelhos, quantos MB é sua velocidade?
  7. Ajudar no que exatamente? adicionado 4 minutos depois Então amigo, para coisas relacionadas a impressões recomendo o Illustrator (o photoshop também é util pra dar uma força na edição) mas o illustrator ja tem todo um suporte pra você poder usar os tamanhos corretos pra um folder, na minha opinião você deveria trocar de programa no caso. Use o photoshop somente se for preciso uma edição mais detalhada.
  8. Estava eu jogando GMOD quando ele simplesmente crasha, notei que a utilização da RAM estava em 97% e ele provavelmente crashou por falta de espaço, dai fiquei umas 4 horas procurando meu problema e não achava, testei varios programas e nada. Então depois de ver os processos do meu gerenciador de tarefas observei cada coisa até que encontrei algo interessante, toda vez que você abre o Gmod ele começa com um processo com o nome de ''Awesomium'' no inicio ele começa leve com uns 11k, o problema começa quando você entra em um servidor dai o Awesomium chega a 200k e pra piorar ele criar outros Awesomium que aumentam as chances de crashar cade vez mais pois o mesmo começa a competir memória RAM com o GMOD que geralmente ocupa 10000k dependendo do servidor. Então bolei uma solução simples, decidi excluir todos os awesomium que rodavam quando eu entrava no servidor e só depois fui descobrir o que acontecia basicamente você ao excluir tira ele da competição por memória RAM dando mais espaço pro garrys mod porém tem um lado ruim, o Awesomium é responsavel por algo relacionado aos ''Menus'' do garrys mod, tipo options e tal mas se você está com muitos problemas basta reiniciar o gmod pra acessar o menu novamente (deixando o awesomium abrir, claro). Essa foi minha solução pra tirar a competição que acontecia de RAM quando eu executava o garrys mod, espero ter ajudado e garanto que reduz uns 10% ou 15% dos processos. Se souberem de algo que ajude a minha memória RAM por favor me digam.
  9. @Rodrigo Pieroni Estou com o 32, minha mãe tambem está com o 32 mas o espaço dela fica 4000 e o meu 3200 adicionado 0 minutos depois @xmauro Acabei de formatar, mas se eu formatar de novo vejo melhor o windows 8.
  10. Olá, sou novo pelo Clube do Hardware vim aqui pra tentar solucionar meu problema, eu jogo um jogo chamado garrys mod que usa bastante memoria ram, antes disso formatei meu computador do windows 10 pro windows 7 mas carreguei o mesmo problema de ter pouca memória ram, percebi também que meu total de memória física só vai ate 3200 mesmo eu não limitando ele (tenho 4gb, no caso era pra ter 4000). Passei malwerebytes, advanced care system, ccleaner e AVG porém o problema continua. Quando inicio o computador ja começo com quase 30% e se eu abrir o google ja chega a 50%, agora se eu abro o gmod ultrapassa 90% e causa crash no jogo. Preciso muito do meu pc de volta, agradeço a quem puder ajudar. Tirei uma print mostrando o espaço pequeno da memória fisica que deveria estar em 4000.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!