Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Mai

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Coloquei um pouco no meu dedo e espalhei mais no centro, mais foi minima coisa ficou uma camada super fina. adicionado 3 minutos depois Sera que apertei muito ? Nunca tive air cooler, é com rosca.
  2. Comprei computador novo recentemente e fui fazer a limpeza dele, após trocar pasta térmica quando estou jogando chega a 100°C e trava pc, modelo: cooler P/ CPU V4 Gts cooler master, coloquei ele corretamente e apertei bem a rosca.
  3. Não achei temperatura da placa-mãe na BIOS, só mostra do processador modelo dela H97M-E adicionado 3 minutos depois @Azarack Verdade também achei estranho isso.
  4. Estou com problema depois que formatei meu pc com windows 10 LTSB, Minha placa-mãe esta com alta temperatura chegando até 115 °C, Já atualizei a BIOS mais mesmo assim não resolveu, Gostaria da opinião de vocês sobre o que devo fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...