Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marx Masson

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Atretador Realmente está parecendo vantagem optar por um processador ryzen, mas em relação a placa de vídeo... GTX1080 está meio cara, se eu pegar uma um pouco inferior (tipo GTX1060) ela ainda daria conta?
  2. @Atretador Perdão, acabei nem colocando o valor (R$5295). Você tem alguma ideia do que eu poderia colocar no lugar do processador e da placa-mãe? Essas peças são muito fracas? Em relação a placa de vídeo: Se ela tiver um bom desempenho não tenho problema em ter que trocar ela mais pra frente quando ficar mais desfalcada... Acha que ela presta pra jogar acima de 60 fps no high (não no ultra ou gráficos semelhantes) adicionado 10 minutos depois @Imakuni Meu objetivo principal seria jogar, mais focando na taxa de fps que no gráfico em sí. Eu planejei comprar esse aqui (http://www.lg.com/us/monitors/lg-22MP58VQ-P-led-monitor). Se eu trocar o processador por um Ryzen vou ter que trocar os outros componentes também, certo? Você aconselharia?
  3. Bom dia, Sou novo por aqui e desde que meu notebook quebrou resolvi começar a pesquisar peças pra investir na montagem de um PC pra jogos e edição, mas (já que não tenho muito conhecimento sobre hardware) gostaria de verificar com alguém que tem mais conhecimento sobre o assunto antes de fechar a compra dos componentes e também pedir alguma dica. Processador: Intel I7 7700K Kaby Lake 4.2GHz placa-mãe: ASUS Rog Maximus IX Hero (Chipset Z270) Placa de Vídeo: NVIDIA Geforce Zotac Entusiasta GTX 970 (4GB) HDD: (x1) Seagate 1TB RAM: (x1) Kingston HyperX Fury Red DDR4 8GB Fonte de Alimentação: Corsair CX600 80 Plus Gabinete: Java Pcyes Falta alguma coisa? Eu deveria investir menos em alguma parte e mais em outra? Essa configuração rodaria bem? Qualquer ajuda é bem vinda. PS¹: Não vou rodar jogos em 4k nem nada, só quero durabilidade e fps alto constante. PS²: Não ligo de gastar um pouco com o pc contanto que seja durável.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...