Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Royals

Membros Plenos
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

9

1 Seguidor

Sobre Royals

  1. Bom, comprei duas memórias ram DDR2 800MHz (notebook) e um processador no Mercado Livre. Após o recebimento, aproveitei para instalar uma versão diferente do Windows 7, já que eu teria mais memória, além de um desempenho maior com o novo processador. A versão foi 64bits, e tudo funcionou perfeitamente, até, após um momento, o pc começar a dar tela azul, além de travar e muitas vezes não ligar. O método que encontrei para conseguir ligar o PC, foi em modo de segurança ou com a opção do msconfig ''memória máxima'' ativada. Com isso, enfrento uma limitação da memória, podendo usar apenas 2,98GB, o que não me agrada, já que contratei 4GB. Sem a opção de memória máxima ativada, eu tenho de memória utilizável, 3,73GB, o que, por hora, é-me satisfatório (claro, quando o pc ligava sem a limitação). Pensem comigo: você compra memória ram e processador a fim de obter um melhor rendimento, e quando você quer explorar todas as possibilidades dos produtos que você investiu pesadamente o seu dinheiro, é limitado por falha ou do sistema, ou da memória, ou sei lá de quê! Neste momento, enfrento dificuldades para abrir o programa CPU-Z, a fim de descobrir quais são as marcas que o vendedor me enviou, para saber se o problema é incompatibilidade, mas não consigo nem abrir este programa. O que acontece? #MDS! Meu PC e os drivers estão todos atualizados. Antes que me perguntem, sim, eu testei as memórias na versão 32bits, mas, por incrível que pareça, o pc dava tela azul frequentemente, além de desligar também, quando eu abria programas como ''Utorrent''. Eu nunca tinha passado por isso! É tão chato .. e mesmo que não tivesse o problema da tela azul ou desligamentos, haveria, ainda, a limitação de 3GB. Já troquei as memórias de slot, já formatei várias vezes, chequei o disco, etc .. não sei mais o que fazer, além de devolver as memórias e pegar o meu dinheiro de volta. Mas não quero fazer isso ainda, se não, terá sido tudo em vão .. Windows 7 Home Premium 64Bits Intel Core 2Duo T7700 @2.40GHz 4GB RAM (instalada) SiS672 series SiS Mirage 3 Graphics
  2. Tá. Vou fazer. adicionado 37 minutos depois Não deu certo. adicionado 44 minutos depois O problema deve ser alguma configuração no computador. Algo que comprometa o bom funcionamento do Windows Update.
  3. Além das informações que eu já te passei, tem o número de série. Segue: 4A010BR8S (Positivo Premium)
  4. Bom, fiz tudo e não deu certo. adicionado 3 minutos depois Não tem nada a ver com driver, suponho.
  5. Mas e quanto as atualizações? Melhoram a segurança e o desempenho. São fundamentais, não? adicionado 2 minutos depois Bom, vou formatar agora, pela quarta vez.
  6. Após a formatação e a instalação dos drivers, eu devo tentar usar o Windows Update?
  7. adicionado 2 minutos depois Ok. Vou fazer o que você pediu. Após a formatação e a instalação dos drivers, eu devo tentar instalar atualizações?
  8. Os drivers já estão todos atualizados. Eu também pensei que o problema fosse algum drive corrompido. Então, após formatação, antes de instalar qualquer drive, eu resolvi ir direto para a atualização do Windows. E continuo do mesmo jeito! Mas, vou passar o que você pediu. Positivo Premium M7X0S adicionado 2 minutos depois E eu sempre atualizei por esses métodos. Nunca deu erro. E acho bem estranho dar esse erro 3x após cada formatação. Tenho quase certeza de que não é esse o problema. Mas você é o especialista! Obs: o único drive que eu não atualizei foi o de som, porque pelo driver easy é mais atual, e sempre baixo por ele.
  9. Galera, é o seguinte. Do nada o meu PC deixou de instalar novas atualizações. Não sei o que acontece, porque não fiz nada fora do padrão. Tudo ocorreu conforme sempre foi, e se tivesse que dar algum problema desse tipo, já deveria ter acontecido a muito tempo. Olha o que acontece: Não consigo instalar atualizações; Não consigo baixar drivers pelo Driver Easy; *Mas consegui pelo Driver Booster (Pode ser que agora não seja possível, se o problema for questão de tempo) Não consigo baixar o adobe reader XI pelo gerenciador do Reader (conforme a imagem) Pensei que o problema fosse a Internet, então contactei o provedor e está tudo ok. Na verdade, os downloads pelo navegador estão perfeitos. É estranho! Já formatei o computador 3x (após esse problema) Na primeira vez eu instalei o W7 - 64Bits, e o problema continuou; pensei que eu tinha formatado com algum tipo de erro, então resolvi formatar novamente (64bits), e nada, continuou a mesma coisa, então, por fim, coloquei o 32 bits, e estou com ele aqui agora escrevendo essa denúncia (com o mesmo problema). Já fiz vários procedimentos na internet, já baixei atualizações pelo site da Microsoft, já fiz tudo e nada! Já abri meu notebook, troquei a memória RAM de slot, verifiquei o processador para ver se estava tudo ok, e nada! Não sei mais o que fazer. Eu preciso do meu PC para estudar, meus livros (PDF) estão todos neles, e nem ao menos consigo instalar o adobe reader, preciso normalizar isso logo. Por favor, me ajudem.
  10. Como baixar Word no meu notebook windows 7?

    Baixe o Gerenciador e depois execute. Após esses passos, é só escolher a versão do Office/Windows e ser feliz.
  11. placa-mãe compatível com memória ?

    A placa-mãe é DDR4 e a Memória também. Creio eu que seja compatível. Nesse caso, espere alguém com mais experiência para poder lhe ajudar de uma forma mais precisa.
  12. Mas em tão pouco tempo de conversa com você, eu acabei aprendendo bastante coisa. Ontem mesmo eu estava com dificuldades para identificar a Memória RAM. kkkk Você deveria pensar em se especializar nessa área de ensino, ou mesmo suporte, porque você é muito paciente. kkkkk se fosse outro, já teria mandado eu ir tomar naquele lugar.
  13. Sim! Muito obrigado, amigo. Infelizmente, a placa de vídeo do notebook não pode ser alterada. Há a possibilidade de se usar uma placa de vídeo externa, mas deve ser muito caro, além de inviável para mim neste momento. Compensa mais eu esperar até eu comprar o meu PC Gamer. Enfim, vamos torcer. Valeu
  14. Sim, minha mãe que comprou. Quis fazer surpresa para mim. kkkk Se fosse eu, teria comprado um Desktop. Então, vou dar uma pensada. Consegui 140 no T9300 + frete grátis. adicionado 2 minutos depois Mas cá entre nós. Depois que eu fizer o upgrade, um notebook com T9300, 2.5GHz Duo, 6mb de cachê, + 4GB de RAM, vai dar uma super valorizada, e eu sobrevivi com ele até hoje com essas ***** de componentes que você já sabe. E esse meu notebook é temporário, ou seja, irei usar ele até eu comprar um PC gamer, o que deve ocorrer logo, logo. Depois, vai ficar apenas para trabalho, estudos etc.. adicionado 6 minutos depois @Wagner Ruaro Provavelmente, após o Upgrade eu irei ganhar no mínimo uns 20 fps. Eu me baseio pelo fato de que quando eu formatei meu PC para Windows XP, houve um ganho de 10 FPS no game, ou seja, quando sobra mais memória RAM, já se torna benéfico para mim. Sendo assim, com o Upgrade da RAM, é possível que eu ganhe um desempenho mais significativo ainda, sem levar em conta o processador, que é muito mais potente que o atual.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×