Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucas_i7

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Ian Cabral porque falou sobre o processador? Sou leigo no assunto como disse, mas ele está tão ultrapassado assim? Tem alguma dica sobre qual memória escolher para a placa? Pode ser baixa mesmo, tipo 2GB? E quanto à esse tal de DDR, qual escolher? adicionado 2 minutos depois Eu também ouvi dizer que pegar uma usada vale a pena... Sempre desconfiei disso, mas pelo valor acho que vou optar por isso. Vale a pena mesmo?
  2. E aí galerinha! Tudo bem com vocês? Esse é meu primeiro tópico. Me familiarizei bastante com o CdH nas ultimas semanas, quando resolvi dar um upgrade no meu PC. Sério, gente... Estava (estou ainda) trabalhando como escravo num PC positivo: HD de 70GB 2 GB de RAM placa-mãe pos ag31ap Proc Intel Core 2 Duo Fonte 200w Trabalho como designer gráfico/web (apenas Ps e Corel). Pensa num sofrimento! E ainda tinha que aturar a famosa tela azul da morte diversas vezes.. Bom, chega de blábláblá. O up que fiz (agradecimentos ao paitrocinio) foi o seguinte: HD 500GB (ganhei de um parça, ele não usava mais) 8GB de RAM placa-mãe Asus M5A97 R2.0 Proc. Amd Fx 8300 Fonte 500w corsair Só que esqueci de uma coisinha, bem importante, de colocar no pedido do Kabum. Quando estava montando é que eu percebi, e vocês já devem saber. Placa de vídeo. Kkkk Galera, eu sou leigo ao quadrado em placas de vídeo. Rodei um pouco a net e o CdH pra ver se entendia, mas a ansiedade que estou versus frustração por ter esquecido disso me levaram a criar este tópico. O que vocês recomendam? Eu preciso economizar ao máximo que puder porque já estourei meu orçamento, mas também não quero pagar por pobrice e não conseguir usar a minha configuração, né! Bom, apenas para ajudá-los a me ajudar, pretendo continuar usando Corel e Photoshop, e brincar com outros programas da família Adobe (After Effects, Illustrator etc). É claro que vou instalar um ou dois jogos pra jogar com meu sobrinho, mas não sou gamer não. Então focar mais no profissional mesmo. Meu monitor deve ter umas 19" (não me lembro agr; mas não mais que isso). Desculpem a enrolação - é que é a primeira postagem mesmo kkk as próximas serei mais suscinto. Valeu, abraços!
  3. Olá, Aproveitando o tópico, estou comprando um FX 8300 também e a única sugestão que vi na internet para o chipset 970A da mobo foi dessa página. @Jasiel gostaria de saber exatamente porque você sugeriu esse chipset, sendo que outros também são compatíveis. Os valores variam um pouco, por isso a minha dúvida (sou pobre e vou querer sempre o mais barato , mas que não me dê dor de cabeça, é lógico ). A minha escolhida até então seria essa (o que já dá 90 conto a menos rsrsrs). Abs, muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...