Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deyci

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Consegui. Era pra formatar um computador. Eu coloquei NTFS e deu certo!
  2. Boa tarde, Vou criar um pendrive bootável com windows 7 usando o rufus e gostaria de saber qual sistema de arquivo eu escolho, FAT32 ou NTFS.
  3. Boa tarde, ao instalar o .NET framework 4, apareceu a seguinte mensagem de erro: o .NET framework 4 não foi instalado porque: HRESULT 0x80240016 Alguém poderia me dizer que erro é esse? pesquisei, achei outros erros, mas não era como esse. Obrigada!
  4. Eu usei o slim driver. Compartilhei a internet do celular (wifi) com o computador e baixei o slim driver. Também tem o software 3DPN que encontra o drive compatível (sem precisar de internet).
  5. Boa noite, eu baixei nesse, acho que foi nesse que consegui de 64bits.. arrumei outra solução, vou tentar amanhã... Obrigada!
  6. Preciso do driver de rede para placa-mãe phitronics g31vs2-m, pro windows7 32bits. Com muito custo consegui achar, porém, era pra versão 64 bits, procurei em vários sites mas não encontro. Alguém aqui poderia me ajudar?!
  7. @DYS Não funcionou. Acho que essa função só serve pra string. No meu caso, a máscara em binário é um array de 4 posições (4 octetos) e em cada posição tem 8 bits.
  8. Estou desenvolvendo uma calculadora de IP em PHP. Tenho um array de máscara em binário, quero comparar cada carácter de cada posição para saber se o bit tá setado. Na internet encontrei uma função chamada "str_word_count()" mas não entendi se ela pode me dar isso que eu quero. Alguém sabe se existe uma função pra isso ou uma forma que eu possa fazer?
  9. @DiF @gustavokreischer obrigada pela ajuda... eu não sei o que era, mas tinha algum erro no meu código... eu arrumei uma confusão danada, já consegui consertar. Eu estava fazendo algumas modificações no código e me embolei.. voltei com o código anterior e voltou a funcionar..
  10. @gustavokreischer Windows7, versão 5, eu iniciei o apache com permissões de adm e continuou dando a mesma coisa...
  11. @DiF Se fosse o apache não estivesse funcionando, outros arquivos também não abririam, certo?!
  12. Estou desenvolvendo um trabalho na linguagem PHP, uma calculadora de IP, quando abro no servidor local, aparece a seguinte mensagem "Esta página não está funcionando localhost não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500" e a opção de recarregar a página. Estava funcionando normalmente, depois que dei uma atualizada, começou aparecer esse erro. Outros arquivos abrem normalmente. O que pode ser?!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...