Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Patrick Sossmeier

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Até o momento, muito satisfeito com o PC, inicia e carrega programas e jogos super rápido. Tive alguns transtornos quanto ao Steam, mas acredito estar resolvido. Jogando Doom (apenas uma hora ainda) nas configurações média e alta na maioria das opções, manteve ~70fps, com frame time ~16ms.
  2. @Atretador Vou usar o mesmo gabinete e fonte, uma da Pcyes Shocker 600W. Tenho um SSD 240gb e um HD de 500gb, e comprei mais um de 1tb, modelo Barracuda. Comprei o Windows 10 Home que estava em promoção na Kabum.
  3. Tenho meu atual PC desde 2013, um I3 3240 com 8gb de RAM 1333mhz. Uso uma GTX960 4gb. Pretendia pegar um kit I5 7400 ou 7500, mas resolvi apostar na AMD dessa vez. Meu foco é em jogos, mas não disponho de muito tempo pra jogar, portanto sou um jogador casual. Como não tenho experiência com AMD, talvez tenha alguma dificuldade na montagem. Adquiri um kit AB350m + Ryzen 5 1400 (na Pichau estava por R$1063) vou colocar 16gb de memória de 2133mhz. Nesse ponto não sei se fiz certo, pois poderia ter pego frequência maior para os pentes de memória. Bom, passado esse primeiros meses de lançamento, espero q a plataforma já esteja mais madura, devido os problemas apresentados, e que seja promissora futuramente. Irei montar a máquina assim q chegar e passarei o feedback por aqui. Já aproveito e deixo minha primeira dúvida, por não ter vídeo integrado, eu já devo montar o pc com a placa de vídeo plugada, não é?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...