Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

viksantos1

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @luyzfern4ndo Pow man, valeu mesmo pelos links. @Rafael Tuco Realmente, seria muito bom comprar no ML com o mesmo vendedor.
  2. @Rafael Tuco Eu estou mais para o lado de montar também. Os valores e as configurações que postei das peças separadas estão valendo a pena?
  3. A minha dúvida agora e só se compro o PC da Pichau, ou as peças separadas no ML.
  4. @luyzfern4ndo É um programa pesado, e que a todo momento está buscando arquivos no HD do PC e fazendo análise de mão jogadas. (A maioria dos jogadores que usam o programa, indica um SSD)
  5. O SSD é essencial para o software de apoio que eu uso para jogar poker.
  6. Andei pesquisando preços no mercado livre, e encontrei esses itens separados. Vale mais o MOBA LV2 ou comprar separado e montar em casa? placa-mãe RAM SSD (LV2 não tem ssd) HD 1T Gabinete JAVA Fonte 430w Placa de video Processador G4560 Os produtos do Mercado livre estão com frete grátis, e a pichau R$124 de frete.
  7. @RafaelCLP Obrigado pelo esclarecimento. Vou esperar(ate o final da semana) o MOBA LV2 voltar a ficar disponivel na pichau, e comprar ele.
  8. @Rafael Tuco Realmente valem mais a pena, porém eu me equivoquei, pois os 3K de orçamento tenho que incluir um monitor e um SSD. O principal foco do PC é para jogar poker online, e alguns jogos intermediários (Nada muito pesado)
  9. Esse PC com essas configurações vale a pena por esse preço? ML - I5 7400 + H110M-H + 600W Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...