Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio Gabriel Bila

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. No caso isso é o HD que não foi reconhecido ? Então, eu não tenho que instalar o win10 nem nada, só verificar o cabo do Hd?
  2. Fala boys, montei um pc do zero. Liguei, e aparece uma tela preta pedindo para inserir o CD da placa-mãe para instalar, porém meu gabinete não tem leitor de cd/dvd. E agora?
  3. @Isack Gabriell Oliveira Certo, obrigado. Outra dúvida fugindo um pouco do tópico, o que eu faço depois de montar e ligar, coloco o cd da placa-mãe?
  4. Fala galera. Estou montando meu computador. Quando fui instalar a placa de vídeo (GTX 1050 TI), percebi que minha placa-mãe não tem a entrada de alimentação PCI, n68-gs4 fx (placa-mãe). É normal isso?
  5. Isso socket am3+ com slot pci express x16. Certo, irei dar uma olhada na fonte. Muito obrigado pela sua ajuda. PS: Realmente o g4560 parece ser bem mais eficiente que o amd
  6. Não, o processador, a placa de vídeo e a memoria ram eu ja tenho. A minha grande dúvida era se a placa-mãe seria compatível com o restante. Mesmo assim, irei dar uma olhada sobre essas suas recomendações.
  7. Fala galera, estou montando um computador do zero e tenho algumas dúvidas sobre compatibilidade, sou um pouco leigo no assunto. Bom, estava sobre o processador estou pensando no AMD AM3+ FX 6300 3.5GHZ.(95w) A placa de video, seria a GTX 1050 TI 4GB DD5 HDMI. A placa-mãe: ASRock p/ AMD AM3+ mATX N68-GS4 FX R2.0 DDR3 E uma Memoria p/PC Kigston Fury Hyper DDR3 8GB Branco, 1600 MHZ E por fim, uma fonte EVGA 500w 80plus com PFC ativo E ai, tudo vai funcionar direitinho?
  8. Fala galera, estou montando um computador do zero e tenho algumas dúvidas sobre compatibilidade, sou um pouco leigo no assunto. Bom, estava sobre o processador estou pensando no AMD AM3+ FX 6300 3.5GHZ.(95w) A placa de video, seria a GTX 1050 TI 4GB DD5 HDMI. A placa-mãe: ASRock p/ AMD AM3+ mATX N68-GS4 FX R2.0 DDR3 E uma Memoria p/PC Kigston Fury Hyper DDR3 8GB Branco, 1600 MHZ E por fim, uma fonte EVGA 500w 80plus com PFC ativo E ai, tudo vai funcionar direitinho?
  9. Bom, fui fazer um root no meu celular, tudo direitinho. Estava vendo um vídeo de um cara que mostrava como fazia, mas teve um momento que eu não entendi uma orientação dele e fui procurar outro vídeo. No outro vídeo, segui tudo a risca, mas acho que por estar usando os arquivos do primeiro o root não deu certo(era Deus me alertando que ia dar *****). Feito isso, eu voltei pro vídeo inicial e fiz o root, mas meu celular esta a umas 10 horas na tela de inicialização. Eu estou esperando o celular descarregar para ver se consigo instalar o android 6.0 e ver se ele volta. O que eu faço Por favor me ajuda

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...