Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcel Andrade

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa noite, comprei um agon 240hz com g-sync para jogar apex competitivo e fiquei sabendo depois de comprar que ele causa input lag e prejudica quem joga competitivo, alguem pode me falar se é verdade ou se o g-sync ajuda quem joga competitivo.
  2. Boa tarde galera, estou com muita duvida em qual headset pegar, estou entre o steelseries siberia 650 ou o logitech g633. alguem pode me ajudar por favor? me falaram que os headsets da linha siberia nao prestam mesmo ele sendo mais caro e com as especificacoes melhores que o logitech. alguem que ja tenha usado pode me falar dele por favor?
  3. Assim que chegar em casa vou ver esse vídeo, muito obrigado pela ajuda irmão!
  4. Entendi, mas em relação ao oc, digamos que eu só vá fazer na memória. Quem pode me ajudar a fazer?
  5. Meu monitor eh 144hz e vou pegar agora uma 1080 amp edition da zotac, por isso queria fazer um OC pelo menos na memória que tem frequência baixa, mas não sei como fazer esse oc. adicionado 1 minuto depois Minha mobo tem uma opção de oc automático chamado de gameboost mas eh não confio muito não, usei ele por um tempo e percebi algumas "quedas de FPS no mouse" digamos assim né. porque não sei o que aconteceu realmente, aí tirei o gameboost e não aconteceu mais isso. Acho que esse gameboost é instável.
  6. A mobo é nova, não tem um mês kkkkk sem condições de trocar ela. Ela não é boa? Todo mundo falou muito bem dessa mobo. Eu não fiz delid nele, fiz um oc no processador de acordo com um vídeo que vi e a temperatura jogando pubg subiu de 55 graus para 65, 70 graus. Então vou deixar de lado o oc no processador. Você poderia me ajudar a fazer na memória? Já pesquisei e não entendi nada.
  7. Bom dia galera, comprei uma placa-mãe nova uma msi gaming m5 que suporta overclock na memória e no processador, comprei tb um water cooler de 240mm pra não haver problemas, gostaria muito da ajuda de vocês e de alguém experimente pra me ajudar. Dei uma boa pesquisada sobre overclock e mesmo assim ainda tenho muita insegurança sobre como fazer, então gostaria muito da ajuda de vcs que são mais experientes. Desde já obrigado!
  8. Isso sim tava preocupante kkkkkk mas já resolvi o problema, comprei um water cooler 240mm e uma mobo nova, msi gaming m5 e agora está rodando pubg a 45grau e 50 graus o processador
  9. @renf a mano muito obrigado, me deixou despreocupado agora. abraço
  10. mas o que me deixa preocupado eh que eu jogando PUBG com o processador em 93 graus ela nao rodar, nao sei se a temperatura do processador influencia na rotaçao da fonte ou se eh meu cooler do processador que ta fraco demais e ja esta na hora de comprar outro. estou usando uma gtx 1050ti 4gb no momento e ela nao eh ligada na fonte, mas pelo resto do meu pc eu achava que a fonte deveria ligar sabe. vou esperar eu pegar minha 1060 dnv que eh ligada na fonte e ver se ela vai continuar sem funcionar. adicionado 1 minuto depois @Edvaldo J. Frederico Entendi amigo, vou esperar então pra ver se ela liga o cooler mas mesmo eu jogando PUBG ela nao ta ligando
  11. Boa noite galera, estou com medo que minha fonte tenha dado defeito, eu ligo o PC ai o cooler da fonte gira normal e logo depois ele para de girar. Não sei se deu algum defeito ou se ele nao esta rodando porque nao tem necessidade e o pc esta consumindo pouca energia. mas mesmo quando estou jogando, ele continua sem rodar, essa é minha preocupação!
  12. @Atretador então devo economizar mais pra comprar as da nova geração né?
  13. Entendi amigo, mas o que você acha de comprar uma dessas placa-mãe e esperar a geraçao nova das placa de videos? ela deve aceitar com certeza né?
  14. Eu fiz alguns upgrades no pc ja, melhorei a fonte, e comprei um ssd de 240gb ja, e essa minha GPU eu vou trocar tb, quero pegar uma 1070 ti ou uma 1080 ti, dependendo do preço que eu encontrar, mas minha placa-mãe eh antiga e o chipset dela nao eh o melhor pra minha geraçao de processador, então quero primeiro dar o upgrade nela, porque eu sei que vou comprar a GPU logo após.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...