Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flávio Mazzaro Filho

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Ian Rossi A config está no automático. Pois esta placa suporta DDR3 e processador de 7ª geração. Vou tentar deixar ajustado manualmente.
  2. Olá, Já faz algum tempo. Na verdade desde que mudei do windows 7 para o windows 10. Meu computador quando é ligado a primeira vez inicia com vários problemas relacionado a desempenho. Como por exemplo: HD não carrega todas as pastas, internet não funciona, periféricos não funcionam. Cada vez é um problema. Porém, basta reiniciar que volta tudo ao normal. Só que é preciso reiniciar pelo reset, pois ele fica em loop e não volta. Antes este problema ocorri esporadicamente, mas agora toda vez preciso resetar. Alguém sabe o que pode ser? Alguma configuração de energia, ou configuração no config da placa? Eis a configuração: placa-mãe GA-H170M-D3H DDR3 Processador i5 7400 Memoria ram corsair 16gb 1600 DDR3 (dois pente de 8gb) Placa de Video AMD R9 270x ssd ocz agility 3 120gb HD 1000gb wester Digital Black Fonte corsair cx 500 m
  3. @Gabriel Marcelo @Edvaldo J. Frederico Consegui, pessoal! Tive que fazer o downgrade para a versão 1.00. Agora tudo funcionando normalmente. Obrigado
  4. @Gabriel Marcelo Eu já fiz isso. aterrei todos as saídas "+" da PM só para garantir e montei peça a peça fora do gabinete. com apenas uma memoria, com as duas, sem nenhum conector. mas de alguma forma a PV impede a PM de iniciar. Hoje a noite vou testar o downgrade para ver se funciona.
  5. @Gabriel Marcelo somente memoria e processador com tudo desconectado ele funciona. Faz o post normal entra na bios e tudo. veja na imagem acima. É só encaixar o video gtx1050 ele não funciona. Mesmo com tudo desconectado como cabos do gabinete e HD também não funciona. É um erro muito estranho. Pois só não funciona com essa placa de video. Como disse. com a minha amd 270x que puxa muito mais anergia ele funciona e a gtx1050 funcionou normalmente no outro pc. Posso estar deixando passar alguma coisa. Essa GTX1050 não tem conector auxiliar para fonte PCI-E. Era para funcionar. Muito estranho. adicionado 5 minutos depois @Edvaldo J. Frederico mesmo com a PV instalada e usando a saida onboard da PM não dá video. Como faço para dar downgrade na bios? é só por no pendrive a versão anterior? O que não testei ainda foi instalar o Windows e instalar o drive e só depois colocar a PV. Será que isso pode funcionar? Pois o computador não entra nem no post.
  6. @Gabriel Marcelo então, ele liga somente as ventoinhas. Não consegue dar o post e nem o boot. Eu tenho multímetro e medi para ver se todas as saídas da fonte estavam energizadas e estavam.
  7. Eu tentei ligar ele tanto pelo HDMI, DV-I e até mesmo usando a porta da on-board e nada. O monitor fica em stand by. Tentei usar outro monitor outros cabos e até mesmo colocar na TV e mesmo assim não funciona adicionado 2 minutos depois @Edvaldo J. Frederico como a placa-mãe é nova eu já verifiquei e está na ultima versão. "P 7.10".
  8. Olá, Montei um computador para um amigo com a seguinte configuração: PLACA DE VIDEO VGA NVIDIA PNY GEFORCE GTX 1050 PROCESSADOR INTEL CORE I3-6100 SKYLAKE placa-mãe ASROCK H110M-HG4 MEMORIA KINGSTON 8GB 2133MHZ DDR4 (2x4GB) FONTE CORSAIR 400W 80 PLUS WHITE VS400 HD SEAGATE SATA 3,5 BARRACUDA 1TB 7200RPM Porém o computador não consegue ligar com a placa de vídeo conectada. Todas as ventoinhas funcionam. Usei o multímetro para ver se estava tudo energizado corretamente e tudo normal. Mas quando tiro a placa de vídeo. O computador liga normalmente. Pensei que poderia ser um defeito na placa de vídeo. Então testei ela no meu computador e funcionou. Então achei que talvez fosse um problema no slot pci-e. Mas testei a minha placa de vídeo uma AMD 270X no computador dele e para minha surpresa o pc ligou normalmente. Como está com tudo na garantia agora fiquei com receio, pois está funcionando. O que será que pode estar acontecendo? Desde já obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...