Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mythologicalpainter

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eae gente, gostaria de saber se existe algum problema em colocar na horizontal o gabinete criado para ficar na vertical. Tive que me mudar e a unica forma de colocar a cpu no meu quarto é deitando a bendita máquina. Tenho um Gabinete PCYes Dwarf DWAPTOVM2FCA e uma placa-mãe é a P8H61-M LX3 R2.0. Agradeço!
  2. Oi gente, seguinte, tenho uma placa de video zotac gt630 que usuflui de 3 portas, sendo duas delas dvi e uma hdmi mini. Comprei recentemente um monitor novo que so dispõe de 2 entradas hdmi normais, até hoje só usei o cabo hdmi com um adaptador de dvi para encaixar na minha placa de video, mas sempre deu mtos problemas de conexão e decidi trocar. A questão é... se eu comprar um cabo hdmi x hdmi mini, vai funcionar tudo certo? O audio e o video vão sair no monitor? Grato.
  3. @Classificados Mineiro Tudo bem amigo, agradeço muito pela paciencia, estou com uma suspeita muito grande que seja algo relacionado ao adaptador hdmi/dvi que eu uso, hoje apertei mais os parafusos do conector e supostamente a internet deu um sinal de vida, apesar de infimo. Amanhã vou na rua comprar um cabo hdmi para mini hdmi e ver no que da.
  4. @Rolf William Gewers Hmm, entendi, ah internet ta perfeita em todos os computadores da casa, e no celular tambem. O monitor é um LG 25UM58, não testei em nenhuma outra maquina, mas tenho fé que não seja nada diretamente relacionado a ele também kkkk. Você tem algum contato mais direto? Skype?
  5. @Rolf William Gewers Ja fiz varios testes, posso responder todos tranquilamente, vamos la. No momento em que eu desconecto do monitor ultrawide a internet volta a funcionar, testei isso por que deixei um download aberto sendo que o pc nao estava ligado a nenhum monitor. O sinal fica ruim apenas nesse monitor, como disse no post, testei em outros monitores e ficou tudo certo. Minha placa tem 2 entradas, sendo 2 dvi e uma mini hdmi, uso um cabo hdmi/hdmi (cabo novo, veio com o monitor) com um adaptador dvi (esse monitor ultrawide so tem entrada hdmi); bom você ter perguntado isso por que quando coloco no slot da outra dvi a internet pega sinal mas continua sem conexao. Não acho que seja nada de hardware, cheguei a trocar a placa de rede, tambem coloquei ela para outro slot pci.. Tambem nao acho que seja drivers considerando que instalei uns 30 drivers diferentes tanto na placa de rede quanto na de video e nada... estão todos atualizados. O que me da certeza que a causa é algo relacionado ao monitor, é por que tudo funciona perfeitamente em outros monitores. Obs: Nesses outros monitores uso cabo vga com adaptador dvi... Edit: kkkkkkkk acabei de perceber qur quando a tela entra em modo descanço a internet tambem volta, acho que sabendo disso você vai dizer que pode ser a fonte, pois então, tenho uma corsair cx430, ela é recente...
  6. Oi gente, to passando por uma situaçao totalmente inesperada, não faço ideia de qual atitude tomar! Kkk Seguinte, comprei um monitor 2560x1080 (ultrawide), eu lá, feliz da vida, comecei a me deparar com problemas na minha rede, não achava conexão, quando achava era só 2 barrinhas, ou a internet não entregava nem metade do meu pacote. Fiquei nervoso tentando achar uma solução e nada, tentei driver, liguei pra operadora, comprei uma nova placa de rede, soquei o roteador (brincadeira kk). Já estava desistindo, até que resolvi formatar, porém, pra formatar tenho de usar um monitor pequeno que tem aqui em casa por que pra essa resolução rodar (so tem em entrada hdmi) tenho de instalar o driver da minha placa de video primeiro, enfim, a internet voltou ao normal... fiquei feliz da vida, mas isso durou até eu conectar no meu monitor ultrawide de novo e perceber que o problema era com ele... alguma solução para isso? Obs: minha placa de video é uma gt 630 zotac, não tem entrada hdmi, então usei um adaptador de hdmi para dvi.
  7. @Classificados Mineiro Então, quando eu me deparei com esse problema a minha primeira atitude foi substituir o slot em que se encontrava a placa de rede, podemos eliminar essa teoria tambem... Sobre o log de eventos, procurei entre todos eles algo que se relacionasse a rede ou que tivesse muitos eventos, achei isso aqui.
  8. @Classificados Mineiro Como disse, é impossivel ser minha placa de rede considerando que eu comprei outra e continuou exatamente com o mesmo problema. Sobre o vizualizador de eventos, em resumo do log você se refere ao ultimo evento cronologicamente ou o ultimo evento da lista? Edit: Não sei se vai ajudar, mas hoje tentei colocar o monitor no segundo slot dvi da minha placa e a internet deu um sinal legal, achei ate q tinha resolvido, mas a internet ta muito muito muito lenta, mal sai do lugar... quando coloco novamente no slot 1 a internet para de funcionar.
  9. Realmente. Seu computador mantem bem dois monitores, até 3 se quiser.
  10. É facto que usar dois monitores vai utilizar mais do potencial do seu computador, mas causar "problemas" ai já vai depender das suas configurações. Pense nisso como usar uma resolução maior, perceba que jogar em 1366x720 exige muito menos de um computador que joga em 1920x1080, a consequencia disso é que o fps do jogo vai cair; funciona do mesmo jeito em dois monitores, é como se você dobrasse a largura da resolução do pc, isso implica diretamente no desempenho, mas como o amigo de cima falou, se tiver uma maquina bacana, não precisa se preocupar. Edit: Esqueci de dizer, a placa não vai dobrar o trabalho por transmitir a imagem de duas telas, se tem duas entradas significa que ela foi programada para isso, os dois monitores implicam no conjunto do pc inteiro.
  11. Sinceramente, não entendi muito bem o que você falou, eu uso sim um roteador para fornecer o sinal da internet, no pc eu uso uma placa pci de rede wifi para me conectar. Eu não acho que seja minha fonte, tenho uma corsair cx430 que é relativamente boa e pelas especificações aqui, aguenta tranquilamente. Edit: testei aqui e realmente não é, inclusive abaixei a resoluçao pra mesma do monitor normal e nada...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...