Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PedroAbyssWalker

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. No jogo heroes of the storm, ao clicar no ícone Jogar, o computador já trava direto. Será que formatando o PC eu soluciono o problema ? Imagem para mostrar onde ocorre o travamento.
  2. Já verifiquei, ela não está quente. adicionado 7 minutos depois Algo que eu esqueci de mencionar. O meu computador tinha somente 4 gb de ram, não sei se é isso mesmo ou só conhecidencia, mas quando eu deixei o PC com 12 GB, ele começou a travar ao acessar os jogos ou programas. Meu windows e 64 bits e reconhece os 12 GB. adicionado 10 minutos depois Ops "coincidência" . rsrs adicionado 51 minutos depois O auto Cad 2d trava direto, os jogos chegam a entrar e depois de um tempo aparece a seguinte mensagem: obs: Usei o dark souls somente como exemplo, mas todos os jogos aparecem a mesma mensagem.
  3. Ola, irie encaminhar os prints do HWMonitor. A temperatura da fonte parece estar normal. No caso do programa AutoCad 2D, ele trava já na tela de inicialização. Desculpe não ser mais específico, mas é porque eu sou um pouco leigo no assunto.
  4. Ola, Tenho um computador com 12 GB de ram, uma placa de vídeo AMD Radeon R7 200 series e processador I3. Nunca tive problema com ele para acessar jogos ou o algum programa. Mas à mais ou menos 1 mês, ao acessar algum jogo ou o programa AutoCad 2d, que eu uso com frenquência, o computador simplesmente trava, voltando a funcionar somente com reset. Gostaria que vocês me passassem alguma solução para o meu problema, desde já eu agradeço a atenção de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...