Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slynize

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado! vou procurar algum do tipo e aposentar esse negocio velho. Quem sabe consigo melhorar o desempenho aqui.
  2. Não sabia disso, bem que percebo quando abro o jogo ele começa a fazer muito barulho, mas achei que era normal. Devo simplesmente tirar ele e colocar o PC direito na energia? minha fonte vai aguentar?
  3. Atualmente não, mas ja joguei. Sim, ele ja esta velho também, fica dando vários estalos. adicionado 0 minutos depois Eu também estou pensando, mas sem condições financeiras no momento, não tentei não, nem sei fazer isso.
  4. Ela fica no 30 só usando navegador essas coisas, nos jogos fica 50. Nada muito pesado, só o CS GO, e o Heroes of the Storm.
  5. Estou com um problema chato já a algum tempo, o FPS varia muito, em todos os jogos, ta 80 uma hora e cai para 10. Percebi também usando o MSI, que minha CPU em todos os jogos fica em torno de 90% de utilização, já a memoria e a temperatura se encontra estável. (em torno 50 graus com o jogo aberto). Configs Intel core i5 650 3.2GHz GTX 760 2GB Fonte corsair 750W RAM 12GB Kingston A placa-mãe não consegui identificar, ela e o processador são bem antigos, vou anexar uma imagem do CPU-Z.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...