Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonatas Penasso Rosa

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ok. Vou instalar as novas peças e fazer os testes, se acontecer o problema mais um vez aviso aqui. De qualquer forma vou limpar o PC. Vou manter a fonte a princípio. Obrigado!
  2. @Math.Pi Entendi. O problema não ocorre sempre, pode ser por falta de manutenção? Eu tiro a poeira as vezes, mas não tiro as peças e limpo os contatos.
  3. O modelo é DSA 500VE C3Tech . Falttou o HD, de 1TB, Seagate. adicionado 1 minuto depois Essa atenderia a nova configuração, ou aconselham uma melhor? Eu desligo o PC as vezes e ela desliga normalmente. Não é sempre que ela mantem ligada. vou limpar todas as peças e ver se o problema volta a acontecer.
  4. @Math.Pi , a Fonte é ATX 500W. adicionado 0 minutos depois @PeppaPig, o que sugere?
  5. Boa tarde, pessoal. Andei pesquisando e tiveram muitos casos como o meu. Meu computador desliga, mas a fonte mantem ligada, com o cooler rodando e as LEDs acessas. Vou dar um upgrade no meu computador, comprei uma GTX 1050 ti e um SSD de 120GB. Quero saber se o problema é mesmo da Fonte, e para aguentar essas novas peças e um processador I5 4400 e uma placa-mãe H81M da Asus, com mais 8GB de memória, qual Corsair eu escolheria? Quero uma fonte de qualidade agora, uma de 550W Semi-Modular esta dentro do meu orçamento. Desde já agradeço e parabéns a todos pelo site, visito muito todos os dias.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...