Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Csfjoel

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O objetivo é gastar até 5000 junto com monitor mas dependendo da para gastar mais um pouco.
  2. Estou querendo montar um computador do zero e estou a tempos pesquisando peça por peça, até chegar em uma configuração aparentemente boa. Estou naquela velha busca do baixo custo para o PC ideal. Estou pensando em pegar um ryzen 5 2600x com uma rx 580, antes era uma 1060. Sou leigo no assunto, se alguém puder ajudar eu agradeço.
  3. Orçamento de 3k a 5k (claro, procurando economizar) Peças Nenhuma! Por isso o título de primeiro setup dos sonhos. Eu jogo esses jogos no meu notebook, até está aguentando mas em uma qualidade baixa e já está na hora de eu mudar isso.
  4. Olá, estou querendo montar um computador mas sou leigo em termos de configurações e detalhes. Estou querendo montar meu primeiro computador voltado para games e queria começar com uma placa de vídeo 6gb um i5 e 8gb de ram (pretendo colocar mais 8 daqui um tempo). Os jogos que costumo jogar no momento são Arma3 e DayZ, mas vou comprar o raimbow six e outros nesse estilo. Quero montar um computador que eu consiga jogar tranquilo numa qualidade boa sem precisar gastar 40k no pc dos sonhos. Desde já agradeço!
  5. Olá, sou um pouco leigo em relação a computadores e estou querendo montar um pc bom para jogos. A configuração q estou querendo adquirir é: placa-mãe: Asus ROG MAXIMUS IX CODE (DDR4) Processador: i7-7700k Memória: 16gb A dúvida q estou é se adquiro uma 1070 8gb ou duas 1060 6gb para realizar sli?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!