Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

MarcusAG

Membros Plenos
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

7

Sobre MarcusAG

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Campinas/SP
  • Sexo
    Masculino
  1. Internet Caindo

    Como só acontece num determinado horário do dia, tente usar esse app para Android ou outro semelhante para ver se não é interferência do sinal de outros canais no wifi: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.farproc.wifi.analyzer&hl=pt_BR Também vale a pena pedir para um técnico da operadora verificar o sinal, só para eliminar esse fator.
  2. Internet Caindo

    Pode ser a força do sinal do provedor, ou interferência de canal de wireless, caso seja conexão sem fio.
  3. Internet está configurada, mas não conecta.

    Driver da placa de rede talvez?
  4. Modem com sinal. Mas sem internet

    Boa tarde! Tente alterar o DNS configurado no seu roteador. Uma boa opção é o da Freenom World. Aqui você encontra mais detalhes sobre como fazer e tutoriais para cada roteador: http://www.freenom.world/pt/speed-up-my-network.html
  5. Quero abrir as portas do roteador

    Já tentou desativar o antivirus e o firewall do WIndows? Viu o restante do atendimento do técnico da Intelbras, tal como pode ser visto no primeiro link enviado? http://forum.intelbras.com.br/viewtopic.php?f=1001&t=23863 Isso você não havia dito na pergunta...
  6. Problema com internet com intermitênca

    Acho que vale falar com o técnico da provedora de internet. Pode ser regulagem do sinal.
  7. Alguem sabe como abrir as portas do modem dlink dir 610N ?

    Segue o manual (em inglês): https://dlink.com.br/sites/default/files/product_download/DIR-610N_A1_Manual_v1.00_DI.pdf Na parte 3 do manual, a partir da página 28, é tratado o assunto de abertura de portas. Espero que ajude!
  8. Problema com internet com intermitênca

    Conexão wireless ou cabo?
  9. Fio quebrou, agora a Internet não funciona

    Você consegue tirar essa parte que ficou encaixada no equipamento? É um cabo de rede? Se sim, você precisa conseguir outro cabo de rede e substituí-lo para que a internet volte a funcionar.
  10. Problemas em configurar o roteador 905L

    Se não der certo o login e a senha padrão e você não tiver como se lembrar ou não souber qual login e senha é usado para acessar a interface de administração do roteador, você terá que resetar o roteador para então poder utilizar os dados de acesso padrões.
  11. Atualizar D'link DIR-822 para outra versão de hardware

    Boa noite, Realmente, a página de firmwares da D-link para esse modelo de roteador não define isso (em inglês): http://support.dlink.ca/ProductInfo.aspx?m=DIR-822 Se ninguém aqui no Clube tiver a resposta, acho que antes de fazer qualquer coisa vale conversar ou enviar um e-mail para o suporte técnico deles por aqui: http://support.dlink.ca/search.aspx?m=DIR-822 Espero que ajude!
  12. repetidor wi fi

    Tenho dúvidas se um repetidor wifi resolveria nesse caso, pois mesmo com o sinal mais forte com o uso dele sua internet pode sofrer interferências e cair. Talvez valha o teste, mas o ideal mesmo seria contratar um ponto adicional de internet no seu studio. Abs!
  13. Quero abrir as portas do roteador

    Talvez esses links ajudem: http://forum.intelbras.com.br/viewtopic.php?f=1001&t=23863 https://www.youtube.com/watch?v=AcOViXBngEQ https://www.youtube.com/watch?v=krm9EsERH2U https://www.youtube.com/watch?v=s5qCJEFfykY
  14. Quero abrir as portas do roteador

    Qual a marca e modelo do roteador?
  15. Problemas em configurar o roteador 905L

    É esse D-link aqui certo? https://www.dlink.com.br/sites/default/files/product_download/dir_905_configuracao_wireless_wpa.pdf Só para confirmar, o acesso padrão é: nome do utilizador: admin senha: deixar em branco Se não resolver, você pode resetar o roteador para os padrões de fábrica, mas isso irá apagar toda a configuração feita nele.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×