Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Saad

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu medi as diferenças de resistências entre os fios, e esses foram os resultados: Preto - Vermelho: 550Ohm Preto - Branco: 550Ohm Branco - Vermelho: Variando entre 50 e 700 Ohm (???) O multímetro que comprei é de bem baixa qualidade(o orçamento tá curto), talvez os resultados estejam bem imprecisos, mas acho que já é o suficiente pra deduzir o que está acontecendo
  2. Ok, conectei ele na tomada 110, achei um arranjo que funciona devagar e outro que funciona rápido, o motor é 220, eu devo conectá-lo em qual arranjo? (Pelo que eu entendi nas respostas que vocês deram, eu devo conectar na tomada 220 no mesmo arranjo em que na 110 funcinou devagar, certo?) adicionado 1 minuto depois PS: Comprei um multímetro, chega daqui alguns minutos(disseram que daqui 40 min)
  3. Boa tarde, obrigado pelas respostas, eu não tenho a lâmpada incandescente nem o multímetro, e ele parece ter sim duas velocidades, na carcaça tem um ajuste(estilo selecionar a velocidade de um liquidificador), teria como eu medir sem um desses utensílios? (Vou tentando achar o multímetro aqui na minha cidade enquanto isso).
  4. Ele aparenta ser ligado direto na tomada, relaxa, não vou testar kkkk adicionado 13 minutos depois Acho que pra editar e adicionar um anexo na primeira postagem precisa de autorização de um moderador, vou anexar nessa mensagem aqui
  5. Organizando meu guarda-roupa, encontrei um mini motor e queria ligá-lo na tomada pra ver se está funcionando. Ele aparenta ser de um Mini Ventilador do modelo VM20-02 (Estava junto a carcaça desse mini ventilador), e tem 3 fios, branco, preto e vermelho, e não sei como ligá-lo na tomada para testar. Sou muito iniciante eletrônica, então peço desculpas se faltar muita informação.
  6. @Atretador Uns 700 reais, qual seria uma recomendação de GPU? Até uns 800 até vai... PS: Incluindo a fonte. E dependendo posso vender as antigas peças.
  7. @Ian Cabral O problema é somar isso ao preço da fonte, acaba ficando um preço mais elevado :/. Mas a GTX 750 Ti seria suficiente para rodar os jogos (Dota 2 e CS:GO) em uma configuração alta? Agradeço desde já às respostas.
  8. @Atretador Na verdade seria um presente em torno de 600 reais. É mais voltado mais para Dota 2 e CS: GO, me disseram que uma GTX 750 Ti seria suficiente para rodar ambos jogos em uma configuração alta, isso está correto? Com algo não muito mais caro que 600 reais é possível comprar algo melhor? PS: Desculpa tantas perguntas, eu não quase nada de hardware.
  9. Eu vou trocar a placa de vídeo do meu computador, e gostaria de saber se preciso mudar a atual fonte. Não sei o que preciso dizer sobre as especificações, então segue abaixo todas as configurações do PC: -Processador: Intel Core i7-3770 3.4 GHz -Memória RAM: 8 GB ( 4+4) -Placa-Mãe: Asus P8H61-M LX3 -Fonte: Allied ATX 400W Model: SL-8400BTX -HD: 1 TB Sata -Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GT 610 Pretendo colocar uma Gtx 750 Ti, teria que trocar a fonte? Me recomendam outra placa ? (Na mesma faixa de preço)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...