Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel St

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, meu pc tem configurações um pouco antigas e quero saber vai rodar o dreamweaver nele. As configurações são essas: Processador Intel Pentium Dual 2Ghz / Memória Ram 2Gb / Hd 500Gb / Windows 7 ultimate 32 bits Essas configurações vão rodar o dreamweaver ? Agradeço a ajuda.
  2. Mas ta marcado pra rodar em segundo plano. No seu estava ? adicionado 1 minuto depois Mas no meu ta marcado pra rodar mesmo em segundo plano. No teu tava como ?
  3. Boa tarde a todos os membros. Meu problema é o seguinte: comprei um smartphone Samsung J2 Prime e percebi que as notificações estavam chegando atrasadas (utilizo wifi). Como achei que era um defeito no celular decidi trocar por outra marca, troquei por um Moto E4 e estou com o mesmo problema (notificações de aplicativos como wathsapp, messenger e instagram chegando atrasadas). Estou achando que seja problema com meu wifi (velocidade 25 mb). Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema ? Esse Moto E4 está apenas com 24 horas de uso e já está assim, é chato pra caramba. Agradeço a todos que puderem me ajudar.
  4. Já apertei FN + F11 e não ativa. Já baixei esse arquivo: W245HWebcam e quando vai instalar aparece na tela "no câmera device". Meu notebook é um CCE Win RLC116. Também não consegui baixar o driver. Alguém pode me ajudar ?
  5. baixei o W245HWebcam e depois instalei o Webcam Installer mas aparece a mensagem "No Camera Device". O que eu faço ? Eu faço uma vídeo chamada e vejo a pessoa do outro lado e escuto também, mas a pessoa nao me vê e não me ouve. Meu note é um CCE Win RLC116. adicionado 1 minuto depois baixei o W245HWebcam e depois instalei o Webcam Installer mas aparece a mensagem "No Camera Device". O que eu faço ? Eu faço uma vídeo chamada e vejo a pessoa do outro lado e escuto também, mas a pessoa nao me vê e não me ouve. Meu note é um CCE Win RLC116.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...