Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Lukhn

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro
  • Sexo
    Masculino
  1. Boa tarde. Gostaria de recomendações para uma maquina do tipo "all in one" que seja barata e eficiente a longo prazo. Agradeço desde já.
  2. O tópico pode ser fechado pois consegui identificar a razão do problema: era o pente de memória que estava conectado de forma inadequada, ajeitei e o computador ligou como se nada tivesse acontecido. Vou ver o que posso fazer quanto a fonte. Apesar de esquisita, ela não me deu muitos problemas mas procurarei uma forma de trocar algum dia possível.
  3. @rodrigo.dcvieira Sim, estava funcionando perfeitamente. Tudo o que fiz de limpeza foi superficial, não removi nada de dentro além dos cabos externos. @Azarack Obrigado pela observação, o meu processador na verdade é AMD A10 7850k, irei editar isso no corpo do tópico. Quanto a fonte ela é da Extream 600w Black Master Gold Edition Ps60mpbm. Posso até tentar, mas o computador se ligar irá travar na tela da BIOS depois de um tempo.
  4. Especificações: HD: 500 GB Placa de video: GTX 660 atualizado Processador: Radeon R7 Placa de memoria Kingstom 8GB Placa-mãe: ASUS A55BM - E/BR Desde a última vez em que limpei a máquina e tirei sua poeira ela passou a não dar tela toda vez que iniciava, só depois de duas ou três reboot forçados é que ela ligava tela e funcionava pelo resto do dia. Dois dias depois, a máquina não dava tela nem na quarta ou quinta inicialização forçada, e para piorar quando dava tela ele travava após alguns minutos inicializados. Fazendo uma pesquisa rápida, me informei da possibilidade da placa de memória estar suja ser a causa do problema, comprei um limpa-contato e um pincel para fazer a limpeza no cabeçote e na placa, mas não resolveu em nada. Se alguem puder me informar ou dar uma ideia de onde o erro possa estar, eu agradeceria muito. Edit 1: o processador é na verdade AMD A10 7850k. Edit 2: Tentei agora a noite ligar o computador no Bios da ASUS, mas travou depois de um tempo, aparecendo pontos brancos e nada respondendo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×