Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pravon

Membro Pleno
  • Posts

    168
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

56
  1. O problema já foi solucionado, recentemente o Avast Antivírus (versão grátis) lançou uma atualização que foi instalada no meu micro na data de 31/08/2017, desde então a tela da morte vinha aparecendo, consegui analisar os logs de erro e usei o Blue Screen View, lá os seguintes arquivos estavam sendo afetados: ntoskrnl.exe ( BAD_POOL_HEADER) ntkrpamp.exe, win32kfull.sys, win32k.sys (SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION) acpi.sys (Evento ID 1001) No momento que eu exclui o antivírus o meu computador parou de reiniciar diariamente, fica a dica para quem usa Avast no Windows 10.
  2. Olá caros amigos do Clube do Hardware, Venho enfrentando problemas com um computador já fazem uns três dias que é a seguinte, desde do dia 1 deste mês após eu logar nessa máquina me aparece uma tela azul, informando que houve um erro e o computador reinicia, isso ocorre a cada 24 horas, deixo ele ligado praticamente o dia todo e o desligo ao final da noite, creio que seja algo relacionado a algum software e é por isso que peço a ajuda de vocês, abaixo vou anexar os dumps em .rar Aguardo respostas, um abraço minidumps.rar
  3. @racruz Põe em algum host na nuvem como o imgur e manda o link.
  4. @racruzOk, fico no aguardo.
  5. @racruz Usando uma máquina rodando Windows baixe o HDD Regenerator, crie um pendrive bootável através do programa, após conclusão dessa etapa espete ele no note, vá na bios e marque ele como o primeiro a dar boot, espere dar boot pelo pendrive e me mostre a tela que aparece.
  6. @racruz Seu HDD parece ter parado de funcionar, qual o fabricante do mesmo?
  7. @Bruno Nascm Algum site que você utiliza parou de funcionar? caso não saiba responder faça um teste geral, retorne e me informe.
  8. @Allexandre Santos Vou te dar duas soluções que conheço. 1. Reparação do Windows com um DVD que contenha a ISO de instalação Inicie o computador com o DVD de instalação do Windows na unidade. - Pressione a tecla F8 para selecionar qual unidade deverá ser iniciado. - Inicie pelo DVD. - Clique em Avançar. - Selecione a opção "Reparar o computador". - Selecione o Sistema Operacional a ser corrigido. - Clique em Avançar. - Selecione a opção "Correção de inicialização". - Aguarde o término da verificação. - Clique em Concluir e aguarde a inicialização do Windows. 2. Copiar os arquivos do HDD em outro computador Com a unidade removida do computador, ponha-o em outra máquina (como secundário) - Vá em meu computador - Selecione o HDD secundário e pegue o que deseja copiar - Crie uma pasta com o nome ''backup'' em qualquer ficheiro no seu HDD principal Boa sorte.
  9. @Groselha De nada, em caso de dúvidas não pense duas vezes, o Clube do Hardware está aqui sempre disponível para isso
  10. @Groselha O programa que lhe indiquei verifica tudo, e sim não precisa atualizar mais nada amigo, o conjunto que foi baixado é da placa-mãe (driver de rede, vídeo, áudio, processador e etc.)
  11. @Groselha Ótimo, já que você possui conexão a partir do seu computador recentemente montado conheço um programa que faz todo o serviço pesado para ti, baixe o ''SlimDrivers'', é um programa grátis, faça um escaneamento, ele vai lhe informar sobre o status dos drivers no seu computador, atualize todos que estiverem em falta ou desatualizados, é recomendado para notavos pois caso você instale algo incorretamente pode prejudicar o bom funcionamento do seu equipamento, retorne aqui e me informe se deu tudo certo.
  12. @Groselha Isso é bem comum, o ideal seria que você pegar os drivers que estão no CD e passar para um pendrive e assim fazer toda a instalação manualmente, nenhum programa é necessário, basta ter um computador capaz de ler mídias e um pendrive qualquer. Caso isso não seja possível existe uma outra forma, passe o nome do fabricante e modelo da placa-mãe juntamente com a versão do Windows e sua arquitetura (32 ou 64 bits), assim poderei localizar os drivers para ti.
  13. @luiz fernando de souza Não compensa, compre um usado, em alguns sites como a OLX você pode encontrar monitores a partir de 60,00 R$.
  14. @Alexandre Alves Lopes Não irá rodar o Battlefield 1, já o Star Wars: Battlefront só se for a versão de 2004, o de 2015 nem pensar.
  15. @Rafael Holanda Ribeiro O ID produto é a mesma coisa que o registro, ou seja uma chave de licença, provavelmente este computador não tenha uma licença ativa para funcionamento, contate a Microsoft.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!