Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dipoli

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Acabei eu mesmo descobrindo da pior forma (gastando dinheiro à toa) que as placas da primeira geração da Intel não possuem compatibilidade com as memórias fabricadas recentemente. Informação dada pela própria fabricante Kingston.
  2. Olá camaradas, estou tendo um problema que ocorre de forma intermitente e está relacionado às memórias. Algumas vezes ao reiniciar ou ligar o PC ele não dá vídeo, mas ao fazer o seguinte procedimento volta ao normal: Remover a memória Kingston HyperX ( anexarei as configs do pc e da BIOS em foto); Ligar somente com as outras duas memórias Kingston comuns; Desligar; Recolocar a memória Kingston HyperX; Ligar. Meu sentido técnico amador me aponta para problema de BIOS, mas não tenho conhecimento suficiente para resolver então resolvi recorrer ao fórum. Caso precisem de mais informações sobre meu PC, posso estar enviando. Obrigado.
  3. O gerenciador de dispositivos acusa o erro 19 (O Windows não pode iniciar este dispositivo de hardware porque suas informações de configuração (no Registro) estão incompletas ou danificadas. (Código 19). No driver avast firewall ndis filter miniport.Gostaria de saber como resolver esse problema, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...