Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igorzapata

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Muito obrigado aos 2 @Rodrigo Pieroni e @rodrigo.dcvieira Vou acabar pegando a melhor placa-mãe e sem o water cooler, acho que vai aguentar de boa né? E o pc não estar mais reconhecendo a 1050ti, é normal? porque eu estava só com o processador estava tudo de boa, quando coloquei a 1050ti que começou a parecer que a placa não aguentava. Tem algo relacionado com a 1050ti não ser ligada direta na fonte igual minha 750ti anterior? PS: A placa esta ligada, os coolers giram e o dvi ligado nela funciona, porém a placa parece não reconhecer mais ela nos dispositivos. PS²: Essa placa tem como colocar meu usb 3.0 do gabinete?
  2. Então cara, eu queria gastar uns 350 na placa-mãe. Não quero fazer overclock nem nada, acho que para o que eu jogo está de bom tamanho essa config. Gostaria de saber também se compensa um water cooler, o meu maior medo deles é que nunca instalei um. PS: Meu gabinete da corsair tem 6 coolers.
  3. Ola pessoal, preciso de uma ajuda. Tenho uma ASROCK N68-GS4 FX, um FX 8350 e uma 1050ti. O pc começou a dar tela azul do nada, até "tudo bem"... Porém não reparei que não está reconhecendo minha placa de video. A 1050ti está ligada, o cabo dvi esta ligado nela, porém nao esta sendo reconhecida no windows, pode ser o pci express ou algo do tipo? Ou vocês tem uma placa-mãe para recomendar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...