Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jhonata95

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Wagner Ruaro @Ricardov Mas minha dúvida ainda tenho. Possuo uma radio de 2 mb e oscila muito e olha q minha casa é pertinho da torre é não tem nenhum obstáculo na frente para romper o sinal. Mas quero colocar essa fibra de 10 mb, porém igual te falei, a fibra é só dentro da cidade que leva os cabos até o data center na torre e os sinais sao enviador por ondas. Será que vai ser a mesma coisa da minha radio que possuo atualemte?
  2. Olá a todos do clube, tenho uma grande dúvida, eu adoro jogar jogos online e atualmente eu possuo banda larga via radio de 2mb e o ping fica oscilando muito. E o meu ping normal é de 55........90 oscilando as vezes pra mais de 100 e é muito ruim para games de fps. Minha cidade tem uma provedora que disponibiliza o serviço de fibra optica, porém tenho uma grande dúvida sobre ela e vocês vão poder tirar minhas dúvidas. Vou explica bem detalhadamente para que todas entendem. A provedora que disponibiliza o serviço e da cidade A e ela disponibiliza seus serviços para as cidades b,c e d. A minha cidade é a D,porém, a fibra optica ela e dentro da cidade, para enviar o sinal ate a cidade A ela e transmitida por torre. Ai o sinal e passado até a torre da city c, depois a b até chegar na A. Ai eu lhe pergunto a vocês, isto é FIBRA OPTICA? Pois utiliza fibra dentro da city até a torre mas para enviar os dados utiliza-se torre, então para mim não passa de uma rádio disfarçado por fibra kkk, concordam? adicionado 53 minutos depois Alguém?
  3. Pessoal eu quero contrata um plano de internet fibra e estava com dúvidas sobre o provedor que vou contratar, é a Pontenet e o plano que quero adquirir é de 10mb. Atualmente uso radio e está uma *****, ping oscila muito. Irei mandar um print aqui de um teste que fiz no cmd de um link onde irei jogar, pois é pra jogos online que quero uma boa internet e aqui na minha cidade está é a unica provedora que disponibiliza o serviço, pois o resto é só via rádio. Pelo print o ping é baixíssimo mas o ttl está muito baixo, me ajuda, entendo nada.
  4. Não cara, fps bate mais de 200 e não cai. Tipo to jogando de boa e de repente meu boneco está em outro pixeu de uma hora pra outra, tipo a tela congela por uns 5 segnds e quando volta ou eu ja estou morto ou em algum lugar no mapa perto de onde tava. E isso acontece no meu fps batendo 200 sem cair.
  5. Galera estou jogando csgo e estou tendo gargalos horriveis. Minhas config é : RAM 8 2400GHZ / GALAX 1060 6GB / I5 7500 / FONTE CX 500 CORSAIR. Não consigo identificar, baixei o afterburner e não consigo instala no meu pc, se tiver outro meio...
  6. Pessoal boa noite, quero comprar um monitor 144hz e estou em dúvida se minha placa suporta os 144hz. Modelo Galax Gtx 1060 6gb oc.
  7. Sim, é em jogos que fica. A localização da antena e de frentr pra torre praticamente, 90%pra mais de viabilidade.
  8. Olá pessoal, uma boa noite a todos que estão lendo este tópico. Vamos ao que interessa, minha região só tem serviços de internet via radio e acabei contratando um plano de 2 mb. Eu gosto muito de jogos online, adoro competit no mundo todo como csgo, r6 entre outros. Quero fazer um up no meu setup mas muita gente fala que via radio pra games online não presta e com isso eu me desanimo de investir no meu setup. Meu ping fica entre 40.....90ms. Mas a minha sorte que minha internet via radio e frequência 5.8ghz e o sinal da minha casa ate a torre e de mais 90% pois praticamente a torre e um quarteirão da minha casa, miito perto. Mas será que mesmo assim eu posso ter problemas de ping? Mesmo eu praticamente de baixo da torre.
  9. Eu estava pesquisando e me deparei com este produto http://www.pichau.com.br/clamper-energia-2-tomadas-009368?gclid=CLv-r9KqgdUCFQ0FkQodfIsEFQ Será que protege?.
  10. Olá galera, tenho uma grande dúvida sobre proteção contra picos de energia, relâmpagos etc.. Meu setup seria: -i5 7500 3.4ghz -vga geforce gtx galax 6gb oc gddr5 -ram 8 gb corsair 2400mhz -placa-mãe ga h110m-h ddr4 -1 tb hd -fonte corsair cx500 80plus bronze. Queria saber uma boa indicação para proteger meu pc contra esses fatores que não seja muito caro. Me disseram filtro de linha protege mais que um estabilizador, verdade isso? Ou é mito? Me ajudem, meu pc é novo e tenho medo de algo queimar por eu estar sem proteção para meu pc.
  11. Galera o que vocês acham destas configurações para pc gamer. -placa-mãe H110M DDR4 -Intel Core I5-7500, 3.4Ghz -RAM 8Gb Crucial Ballistix Sport LT 2133Mhz -500w com Certificado 80 Plus White e PFC Ativo (Não sei a marca) -Galax GeForce GTX 1060 OC 6GB GDDR5
  12. Eai galera, vendi meu note gamer pois quero montar um pc gamer para poder liga-lo em meu monitor BenQ xl2411z 144hz. o que vocês acha dessas configurações: -i5 74003.0ghz -GALAX GTX 1060 OC 6GB entrada dvi / hdmi 2.0 / dp 1.4 -8gb ddr4 2133Mhz Crucial Ballistx -placa-mãe h110m ddr4 -fonte 500w

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...