Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PensadorDistante

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @atanazio Gostei desse kit mano, mas porque tu diz que vai ficar preso no processador e memoria ? A placa-mãe não é compatível com futuras trocas ? Essa fonte eu ja tinha houvido falar, tava pensando em pegar uma da CORSAIR 80 plus bronze também, será que essa da PCYES cumpre bem o seu papel ?
  2. @Thiago Miotto Entendi, mano. Meu monitor é 75Hz apenas, o processador ainda está levando dboa. Meu SSD, eu coloquei o Windows e o CSGO que coube e sobrou espaço ainda. Mas eu sinto que alguns jogos usa muito da CPU, e a GPU fica tranquila, ai por isso eu tinha pensando em um upgrade na CPU. No entanto, vou focar em fazer o upgrade dessas coisas secundaria, para num futuro fazer o uprade da CPU e GPU juntos. Obrigado, mano
  3. @Thiago Miotto Pois é, esse foi um dos atrativos que teve nesse computador, a compatibilidade do processador e a placa de vídeo. A igualação dos pentes de memorias daria uma mudança modesta eu acredito né ? Porém, se eu entendi certo o que tu quis dizer, para fazer o upgrade nessa maquina não iria adiantar muito sem trocar a placa de vídeo junto ? Então, estava pensando em algo por volta de R$ 1.500,00 ou se possível um pouco menos que isso.
  4. Olá, pessoal, tudo bom ? Então, tenho meu computador há uns 04 anos já, ele tem essa configuração aqui: Pentium G4560, GTX 1050 2gb, Placa-mãe H110M S2V, 8Gb RAM 2133Mhz + 8Gb RAM 2400Mhz, FONTE POWERX 500W (SIM, ELA SERÁ TROCADA), HD 1TB, SSD Kingston 120Gb. Atualmente eu estou querendo fazer um pequeno upgrade nele, nada muito grande, mas um upgrade custo beneficio mesmo, nível intermediário. Antes de tudo, o primeiro que iriei trocar com certeza é a fonte de alimentação para evitar problemas futuros. Agora quanto ao upgrade desejado, eu tinha pensado mais em processador e placa-mãe, haja vista que atualmente os preços de placa de vídeo estão absurdos, então se puderem me dar uma dica ou uma luz de quais seriam melhores para essa configuração, agradeço ! Ps: utilizo o computador a maioria das vezes para jogar (CS,FIFA,BATTLEFIELD,PUBG, DENTRE OUTROS), no entanto, também realizo trabalhos do serviço nele que requer abrir diversas abas.
  5. Fala, pessoal, bom ? Então, há pouco mais de 3 anos eu comprei meu primeiro pc pra jogos , fiz até alguns tópicos por aqui mesmo sobre algumas duvidas. Dentre essas duvidas, tinha sobre a fonte do computador. Ocorre que, eu comprei o computador pronto com as seguintes configs: Pentium G4560, GTX 1050 2gb, placa-mãe H110M S2V, 8Gb RAM 2133Mhz, FONTE POWERX 500W, HD 1TB. Como já sabemos essa fonte em questão não é das mais confiáveis, no entanto, até os dias de hoje ela GRAÇADEUS nunca me deu problema (Tenho o PC a quase 4 anos como dito). Atualmente, eu acabei meio que por besteira fazendo um upgrade pequeno no PC e não me atentando a fonte, fiz as seguintes inclusões: +8Gb RAM 2400Mhz e SSD Kingston 120Gb (Teclado e Headset mais moderno também, não sei se consome muito, mas acrescentando aqui para analise de vocês). Enfimmm, minha duvida é se esse upgrade pequeno que eu fiz, pode acabar trazendo o problema de saturar a fonte ou algo do tipo? E se vocês poderiam me informar como eu fico sabendo da vida útil dessa fonte que está comigo. algum programa de leitura de dados e etc. Agradeço desde já !!
  6. Boa tarde, então eu até sei montar, porém comprar o pc peça a peça sairia mais caro, então vou comprar montado. O pc da shopinfo que eu disse é da linha Neologic Moba Box, voce acha que a qualidade dos produtos deles sao baixas ?
  7. É o primeiro pc pra jogos que eu vou comprar, uso notebook
  8. @Imakuni 1 - Core i3-7100 ou Pentium G4560 Nvidia GTX 1050 2GB DDR5 128 BIT Placa-Mãe Ga-H110m LGA 1151 Gigabyte 8GB RAM 1TB Fonte 400w ( nao tenho informação da marca como eu disse, to esperando uma resposta do site ) 2- até uns R$ 2100 3- vou usar pra jogos como eu disse, meu foco é mais pra cs go e lol
  9. Olá galera, então estou comprando meu PC para jogos. Irei comprar o pc montado já no site da Shopinfo, encontrei lá uma configuração perfeita pra mim e com um otimo preço, porémm em comentarios eu descobri que a fonte que irá no pc é uma 400W reais ( não tenho a informaçao da marca ) sem PFC ativo e selo 80 plus que aparece em boas fontes. Queria saber se é seguro continuar com essa fonte para esse pc de jogos ou nao ??! Obrigado desde já. CASO DE DUVIDAS: Core i3-7100 / Gtx 1050 / 8Gb RAM
  10. @lnpott Tudo bem amigo , valeu pela ajuda aee
  11. @lnpott Entendi, vou comprar ele mesmo. Em alguns casos eu vi pessoas alertando que funciona, porém a tela apaga inesperadamente e volta tornando a jogabilidade impossivel. Sabe algo sobre isso ?
  12. @ILadenXD Certeza do funcionamento dele ??
  13. Olá galera ! Então eu estou pra comprar meu primeiro pc gamer, e tenho uma duvida. O meu monitor é VGA ainda, e o PC que eu vou comprar terá a placa de video GTX 1050. Pesquisando, eu encontrei um adaptador de VGA para DP que em videos eu vi funcionando com uma GTX 1050 TI, porém em comentarios eu vi um pessoal com a 1050 dizendo que nao funcionava e outros que funcionava sim. Agora eu estou em duvidas se um adaptador de VGA pra DP ira funcionar na placa de video... Poderiam me ajudar ?? Obrigado desde já !
  14. Olá galera ! Então eu estou pra comprar meu primeiro pc gamer, e tenho uma duvida. O meu monitor é VGA ainda, e o PC que eu vou comprar terá a placa de video GTX 1050. Pesquisando, eu encontrei um adaptador de VGA para DP que em videos eu vi funcionando com uma GTX 1050 TI, porém em comentarios eu vi um pessoal com a 1050 dizendo que nao funcionava e outros que funcionava sim. Agora eu estou em duvidas se um adaptador de VGA pra DP ira funcionar na placa de video... Poderiam me ajudar ?? Obrigado desde já !
  15. @Atretador vou dar uma olhada, se eu for pegar a vista vou ter que esperar mais um pouco, mas valeu mano !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...