Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mauriciojr27

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi, tudo bem?? Eu queria saber qual é o tipo de cola usada para por exemplo colar alto-falantes no case como no notebook ASUS A45A ou qual cola usar para colcar separadores de fios como os existentes no ASUS Acer nitro 5?? Desde já agradeço!
  2. Seguinte troquei o cabo flat, por um do mesmo part number (obviamente) e o problema persistiu. Logo aparecia o vídeo mas sempre com o glitch. Então só sei que não é o cabo flat, mas to sem soluções. Acabei até comprando um notebook novo
  3. @alvarosp20 Eu vou tentar desmontar depois, tomara que só esteja mal encaixado
  4. Salve galera, a tela do menu notebook ta com aquele glitch constante que vai se repetindo em um loop infinito. Isso aconteceu literalmente do nada, na noite do di 11/08/2023, o problema é não tenho ideia de onde começar a resolver, acredito que o problema é de hardware, já que o glitch ocorre desde o momento de boot do notebook. Vocês tem alguma sugestão de conserto??? Sobre a descrição o notebook se trata de um Dell inspiron 14r 3442, ele já tem 9 anos peguei ele em 2014.
  5. @f_neto então eu instalei o ubuntu no SSD porém não aparecia de qualquer forma
  6. Olá, Eu estou fazendo um upgrade no meu notebook Dell inspiron 14 3442, e colocando o HD em uma caddy e colocando o SSD Kingston A400 no lugar do HD. Porém o mesmo não aparece na lista de boot seja UEFI ou Legacy, mas é reconhecido na BIOS, como na imagem abaixo: Também é reconhecido no gerenciador de dispositivos e no gerenciamento de disco como nas imagens abaixo respectivamente: Além disso o SATA mode está em AHCI, não sei em que modo está o SSD, nem muito menos como verificar. Então foram feitas algumas tentativas: Já formatei em NTFS e exFat32, não funcionou Já tentei instalar o Ubuntu 20.04, consegui instalar, porém não aparecia boot nem em legacy ou UEFI Formatei a unidade em NTFS e fui tentar instalar o windows não funcionou, não foi possível Já tentei instalar o Kingston manager, mas só me mostra algumas características Uma coisa queria tentar é ver se o SSD está em IDE ou AHCI - já que minha placa só tem modo AHCI - sem sistema operacional, já que não esta sendo possível instalar o windows e nem dar boot com o ubuntu. Vi também que pelas minhas pesquisas não estou tendo problema de SATAFIRM. Algum de vocês tem alguma solução????
  7. Cara só pra tirar a dúvida então 3.8A > 3.21, porque na verdade são 3800mA > 3210mA????
  8. Olá, Eu tenho um monitor samsung T22C310LB que precisa de uma fonte 14V 3.21A, e estou precisando de uma fonte para o mesmo. Porém só encontro fontes com 14V 3.8A, tem muito problema utilizar corrente mais baixa????
  9. Tenho mais uma dúvida, sobre SATA III ou SATA II a diferença é em RPM mesmo??? E a entrada é a mesmo, ou seja SATA?????
  10. Então há dúvida é para saber se existem tamanhos diferentes para HD de notebook (porque é óbvio que tem tamanho diferente de um HD de desktop), eu sei que a entrada é SATA, porém queria saber se há um tamanho específico ou compra qualquer um???? Também sei que HD externo tem tamanho de HD de notebook, pode ser um HD externo???
  11. Estou com dúvida, já que não conheço a marca, apesar do preço estar muito barato, e boas configurações. Computador Desktop EasyPC Intel Core i5 8GB HD 1TB Windows 10

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!