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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Carlos Ruesta

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Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Campinas/SP
  • Sexo
    Masculino
  1. Com problemas no Chrome

    Bom dia @diego_moicano, realmente o ZA-scan não finaliza nunca, mas de qualquer forma ele resolveu o problema do Chrome. Agora o Chrome não tem mais o problema relatado. Está funcionando corretamente. Segue o último log gerado a partir da execução do ZAScan que peguei da unidade C:\. Para mim o caso está resolvido, pois o chrome era a única aplicação que apresentava problema. Muito obrigado. Carlos Ruesta zoek-results.log
  2. Com problemas no Chrome

    @diego_moicano, bom dia Tenho tentado executar o procedimento indicado por você. Mas o ZA-Scan fica sem dar resposta. Ontem ficou o dia inteiro e não trouxe nenhuma resposta. Hoje estou executando o procedimento novamente. No final do dia quando volte para casa, verifico se deu certo dessa vez. Estou torcendo para isso. Caso no funcione te informo. Obrigado, Carlos Ruesta
  3. Com problemas no Chrome

    Boa tarde @diego_moicano O problema ainda continua. Segue abaixo a imagem que relata o problema. Esse era exatamente o mesmo problema do outro computador. Obrigado, Carlos Ruesta
  4. Com problemas no Chrome

    Boa noite @diego_moicano Seguem em anexo os logs das etapas 2 e 3. Obrigado, za-scan-log.txt Fixlog.txt
  5. Com problemas no Chrome

    Boa tarde @diego_moicano Peço por gentileza me aguardar para fazer a verificação Não tinha percebido que tinha pagina 2 nos comentários e achava que ainda estava faltando resposta. Obrigado. Carlos Ruesta
  6. Com problemas no Chrome

    Bom dia @diego_moicano Tudo bem? Segue os logs dos resultados da análise. Muito obrigado. Abraços. Addition.txt FRST.txt
  7. Com problemas no Chrome

    Muito obrigado @diego_moicano Que bom que deu certo. Seguem os relatórios obtidos em anexo. Abraços. AdwCleaner[C0].txt JRT.txt ZHPCleaner.txt
  8. Com problemas no Chrome

    Bom dia @diego_moicano Executei os passos indicados no último post. Agora o Windows e todos as minhas aplicações estão 100%. Muito obrigado!!! Ainda me resta resolver o outro computador que ficou infetado aqui em casa. Se puder me ajudar desde já agradeço muito mesmo. Abraço. Carlos Ruesta
  9. Com problemas no Chrome

    Bom dia @diego_moicano Segue o log do Security Check. Obrigado pela ajuda. SecurityCheck by glax24 & Severnyj v.1.4.0.52 [25.07.17] WebSite: www.safezone.cc DateLog: 08.08.2017 06:23:28 Path starting: C:\Users\Carlos Ruesta\AppData\Local\Temp\SecurityCheck\SecurityCheck.exe Log directory: C:\SecurityCheck\ IsAdmin: True User: Carlos Ruesta VersionXML: 4.54is-05.08.2017 ___________________________________________________________________________ Windows 10(6.3.15063) (x64) Core Release: 1703 Lang: Portuguese(0416) Installation date OS: 04.07.2017 21:09:43 LicenseStatus: Windows(R), Core edition The machine is permanently activated. LicenseStatus: Office 16, Office16O365HomePremR_Subscription4 edition Timebased activation will expire :55430 minutes Boot Mode: Normal Default Browser: C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe SystemDrive: C: FS: [NTFS] Capacity: [194.3 Gb] Used: [63.8 Gb] Free: [130.5 Gb] ------------------------------- [ Windows ] ------------------------------- Internet Explorer 11.483.15063.0 User Account Control enabled Automatically download and schedule installation Windows Update (wuauserv) - The service is running Central de Segurança (wscsvc) - The service is running Registro remoto (RemoteRegistry) - The service has stopped Descoberta SSDP (SSDPSRV) - The service is running Serviços de Área de Trabalho Remota (TermService) - The service has stopped Windows Remote Management (WS-Management) (WinRM) - The service has stopped ---------------------------- [ Antivirus_WMI ] ---------------------------- Windows Defender (enabled and up to date) --------------------------- [ FirewallWindows ] --------------------------- Firewall do Windows (MpsSvc) - The service is running --------------------------- [ AntiSpyware_WMI ] --------------------------- Windows Defender (enabled and up to date) -------------------------- [ SecurityUtilities ] -------------------------- GridinSoft Anti-Malware v.3.1.2 --------------------------- [ OtherUtilities ] ---------------------------- WinRAR 5.31 (64-bit) v.5.31.0 Warning! Download Update KeePass Password Safe 2.32 v.2.32 TeamViewer 12 v.12.0.81460 TeamViewer 12 (TeamViewer) - The service is running --------------------------------- [ IM ] ---------------------------------- Skype™ 7.38 v.7.38.101 Warning! Download Update -------------------------------- [ Java ] --------------------------------- Java 8 Update 91 (64-bit) v.8.0.910.14 Warning! Download Update Uninstall old version and install new one (jre-8u144-windows-x64.exe). Java SE Development Kit 8 Update 91 (64-bit) v.8.0.910.14 Warning! Download Update Uninstall old version and install new one (jdk-8u144-windows-x64.exe). Java 8 Update 91 v.8.0.910.14 Warning! Download Update Uninstall old version and install new one (jre-8u144-windows-i586.exe). Java SE Development Kit 8 Update 91 v.8.0.910.14 Warning! Download Update Uninstall old version and install new one (jdk-8u144-windows-i586.exe). --------------------------- [ AdobeProduction ] --------------------------- Adobe Acrobat Reader DC - Português v.17.009.20058 ------------------------------- [ Browser ] ------------------------------- Google Chrome v.60.0.3112.90 Mozilla Firefox 54.0.1 (x86 en-US) v.54.0.1 --------------------------- [ RunningProcess ] ---------------------------- C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe v.59.0.3071.115 ------------------ [ AntivirusFirewallProcessServices ] ------------------- McAfee Validation Trust Protection Service (mfevtp) - The service is running C:\Windows\System32\mfevtps.exe C:\Program Files\Windows Defender\MsMpEng.exe v.4.11.15063.447 C:\Program Files\Windows Defender\NisSrv.exe v.4.11.15063.0 C:\Program Files\Windows Defender\MSASCuiL.exe v.4.11.15063.0 Serviço Windows Defender Antivirus (WinDefend) - The service is running Serviço de Inspeção de Rede do Windows Defender Antivirus (WdNisSvc) - The service is running ----------------------------- [ End of Log ] ------------------------------
  10. Com problemas no Chrome

    Bom dia @diego_moicano, Segue em anexo o log da execução solicitado. Uma nova máquina aqui em casa se infectou com esse cara do browser do chrome. Seria possível verificar para mim também? Ela está com o mesmo comportamento de abri propagandas quando clico em links dentro do chrome. Muito obrigado. Carlos. SecurityCheck.txt
  11. Com problemas no Chrome

    Bom dia @diego_moicano Segue em anexo log do Stinger. Obrigado. stinger_log.txt
  12. Com problemas no Chrome

    Bom dia @diego_moicano Desculpe a demora para responder. Estive de férias essas 2 ultimas semanas e não deu para fazer os passos enviados no seu ultimo post. Agora eu consegui e ao parecer está tudo ok. Pois ele não encontrou ameaças. Segue o relatório dos resultados da análise. Muito obrigado. Carlos Resultado.txt
  13. Com problemas no Chrome

    Boa noite @diego_moicano Segue o log em anexo. Verifiquei que o Chrome passou a funcionar normalmente. Muito obrigado pela ajuda. Carlos. Fixlog.txt
  14. Com problemas no Chrome

    Boa noite @diego_moicano - Este computador é pessoal. FMB é um produto - Desinstalei o AVast e ativei o Winder Defender; - Após ativar firewall, verifiquei o chrome e constatei que continua com o mesmo problema - Tentei reinstalando o chrome, mas o problema persiste. Após a instalação percebi que todos os arquivos ficam com data/hora da instalação, exceto o chrome.exe que fica com data de 23/06/2017 00:21. Acreito que tem algum virus recolocando esse arquivo infetado no local do chrome. Obrigado,
  15. Com problemas no Chrome

    Bom dia @diego_moicano Seguem os logs solicitados executados desde o desktop da partição windows. Muito obrigado Addition.txt FRST.txt

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