Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andre Carvalho Junior

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia, eu consigo mexer normalmente no meu computador pela internet,porém quando abrirá um jogo ele reiniciava logo de cara, agora quando tento ligar o PC ele liga as luzes do fan, incluindo o processador e a placa de vídeo só que não passa imagem e meu teclado e Mousepad também não ligam, alguém sabe onde pode ser o problema?
  2. Nao foi essa a pergunta, e porque eu vi pessoas falando q a placa-mãe nao estava funcionando so com 1 pente, q tinha q botar 2. Quero saber se funciona normal com 1 pente so
  3. Bom dia, comprei uma placa-mãe MSI B250M Pro-VDH para usar em um i5 7500 e gostaria de saber se tenho que atualizar a bios dela para conseguir usar. E eu sou vou comprar 1 pente de memoria de 8 gb, consigo usar ela sem problema mesmo com 1 so pente?
  4. A de 2 fans esta fora de cogitacao para meu orcamento. tenho um i5 7500 8gb ram
  5. Vale mais a pena comprar uma gtx 1060 gigabyte windforce 3gb por USS220 do que uma 1060 6gb gigabyte mini por USS270? A diferenca entre as duas e mt grande para valer mais USS50? Lembrando que a 6gb tem 1 so cooler e a 3gb tem 2
  6. @Imakuni Quero para jogar e para mexer no computador(internet, Photoshop,...)
  7. Boa tarde, gostaria de saber se com um Cooler Master Hyper 212 eu consigo fazer um overclock no 7600k. Vale a pena pegar um i7 7700(non k) do que o i5 7600k com OC?
  8. Boa tarde, estou com um problema no meu razer mamba, onde meu scroll não esta funcionando corretamente(Quando gira pra cima ele fica indo para baixo tambem) e gostaria de saber se tem algum meio de resolver esse problema sem levar a uma assistencia tecnica, se tiver um jeito de abri-lo por completo gostaria de saber como. Lembrando que é a edição tournament edition. Desde ja agradeço.
  9. O 1600x nao vem com cooler e nao sei como saber se o cooler e compativel. Deepcool Gammaxx 400 CPU Air Cooler, esse cooler e compativel?
  10. Decidi comprar o 1600x por ser razoavelmente mais barato, porém quero tirar uma ultima duvida. Ele e o mesmo preco do i5 7600k então gostaria de saber se realmente e melhor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...