Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dalila Martins

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Dalila Martins postou

  1. Mas ele é melhor ou pior que meu antigo? Pois o desempenho está muito ruim, antes eu instalava os programas rapidinho e agora está muito lento, tem algum processador melhor pra eu por nessa placa? adicionado 0 minutos depois Mas ele é melhor ou pior que meu antigo? Pois o desempenho está muito ruim, antes eu instalava os programas rapidinho e agora está muito lento, tem algum processador melhor pra eu por nessa placa?
  2. adicionado 23 minutos depois Obrigada Rodrigo então, meu processador era INTEL PENTIUM, e5800 slgtg , é tudo que consegui tirar de informação dele, será que ele pega nessa placa-mãe nova?
  3. Bom, está acontecendo algo muito chato comigo, meu computador deu pane, não ligou mais, levei a um técnico e o diagnóstico dele foi que a placa-mãe queimou. Fiz um orçamento e ele "comprou" uma nova, fez o serviço de backup e "formatação". A minha placa-mãe antiga era uma Placa-mãe PCWare IPM41-D3, e a nova é uma Asus AM1M-A/BR com processador AMD ATHLON 64x4.1.8 e ele disse que o processador era melhor que meu atual que era Intel e etc...Bom, recebi o computador, mas está muito lento, muito ruim, pior que antes e olha que comprei uma placa de memória ram de 8 gigas nova para estreiar, ele instalou o windows 7, SERÁ POR ISSO? Estou desconfiada que ele colocou alguma peça usada no meu pc e desconfio que a placa seja... Tem algum modo operacional pra mim saber como posso saber se a placa-mãe é usada? Por que será que está assim? Será que passaram a perna em mim? Estou muito irritada com isso, e segunda vou lavar lá, mas antes eu gostaria de saber se realmente fui enganada. Vocês sabem como proceder?
  4. Rsrsrsrs, foi exatamente esse site que me deixou confusa, fui ler os comentários, e teve mais de uma pessoa dizendo que consegue usa-la com 8 gigas e com placas de vídeo boas, enfim, vou me informar mais, se você tiver mais informações vai ser de grande ajuda,por enquanto estou pensando em comprar uma de 4 gigas mesmo para não passar raiva depois rsrsr, já que o próprio fabricante mostra que ela suporta até 4 mesmo, e muito obrigada, você é muito atencioso.
  5. Acho que essa segunda está errada, lá mostra esse modelo :GA-G41MT-D3, ou não? To confusa agora.
  6. Obrigada Jasiel, infelizmente vou ter que usar uma de 4 gigas mesmo, estava na esperança de turbinar meu pc com 8 gigas mas não vai ser dessa vez, eu só gostaria de saber onde acho as especificações do fabricante, já que não tenho mais o manual do meu pc. adicionado 9 minutos depois A única informação que consegui tirar dela foi o modelo, que é o que eu citei, ví marcas como "pegatron", mas na minha placa não nada escrito sobre essa marca, eu poderia ver todas informações necessárias se pelo ao menos meu pc estivesse ligando, mas não está, minha placa de memória antiga de 2 gigas queimou e estou usando meu notebook apenas, então só descobri o modelo da minha placa-mãe, abrindo ele. Essa foi a única informação que consegui coletar dela.
  7. Boa tarde, eu gostaria de colocar uma memoria ram de 8 gigas 1333 mhz na minha placa-mãe IPM41-D3, eu lí pessoas falando que conseguiam usar até 8 gigas mas eu gostaria de ter certeza e não fazer uma compra desnecessária. Ou devo comprar uma de 4 gigas 1333 mhz? Ví em outro tópico pessoas que disseram que nessa placa-mãe só funciona 2 gigas, e agora? O que devo fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...