Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rubens junior Mac

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá amigo , já verifiquei está tudo ok , por ser uma maquina antiga que a mesma já estava operando com o Windows XP ,já fiz varias varreduras para encontrar problemas no hardware e nada constou , na internet pouca cousa se acha sobre esse erro , mais mesmo assim obrigado adicionado 1 minuto depois @devair1010 por um momento pensei que era até o HD , faz sentido amigo ser a memória , obrigado.
  2. Olá pessoal não consigo instalar o XP sempre aparece o seguinte erro : error 28:selected item cannot into memory o que pode ser ?
  3. Olá pessoal , estou com um problemas a dias ,preciso formatar e instalar o Windows Xp em uma maquina mas quando tento sempre aparece a seguinte frase: error 28:selected item cannot into memory o que pode ser ?, já usei algumas ferramentas do hirens e nada adiantou sempre diz que a memoria e o HD está normal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...