Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucasfelipe

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lucasfelipe postou

  1. O que aconteceu foi o seguinte, eu tava mexendo no meu Notebook no rack e sem querer balancei ele é caiu um celular de cima da estante em cima do Notebook ligado , e na hora o Windows 10 começou a travar e apareceu uma tela de erro pedindo pra reiniciar, e então o Windows não quis mais iniciar, eu já me desesperei e parti direto pra formatação que aliás demorou muito acima do normal, eu demorava 30 min pra formatar ele demorou 1:30h pois tudo que eu clicava travava e eu ainda tive que instalar o windows em outra partição pois na que estava (sistema) não dava pra instalar pois dizia que não era ntfs. Eu formatei e agora o windows ta iniciando de novo porém tudo que eu abro faz o Notebook travar, eu até consegui abrir o jogo que já estava instalado mas toda hora a tela congela. E tambem quando eu abro a pasta meu computador tem uma partição D que não aparece nenhuma informação e quando eu tento abrir trava o windows. Existe algo que eu possa fazer, o que será que pode ter danificado? Tem conserto?
  2. A minha internet vem apresentando um problema que me incomoda a muito tempo principalmente quando estou jogando, a latência simplesmente vai de 80ms para 4000ms e demora muito tempo pra voltar ao normal, pra não esperar eu tenho que reiniciar o modem que ela volta ao normal e ele demora uns 2 minutos pra reiniciar então é muito chato todo dia isso acontece, e resolve ao reiniciar o modem. Será que é algum defeito no modem ou uma config errado? espero ajuda. Oi Velox.
  3. @wenderson.medeiros Ja resetei mas o problema continua
  4. @wenderson.medeiros cara eu navego normalmente pelo cabo, e o controle de banda esta desativado. Reiniciar o roteador nao resolve o problema infelizmente.
  5. Eu consigo conectar a minha rede Wi-Fi e consigo navegar por alguns minutos, e ai a internet cai mas continuo conectado na rede sem internet, se reconectar acontece a mesma coisa de novo, eu já tentei formatar passando antes do Windows 8 pró 10 e ambos está acontecendo o mesmo problema e não acho de forma alguma uma solucao , os notebooks dos meus colegas navegam normalmente, e eu consigo navegar em outras redes, só tenho esse problema na minha, provavelmente seja meu roteador (tp-link). Ele está conectado ao modem roteador dá oi. Edit1: acabei de descobrir que mesmo conectado não consigo acessar o menu do roteador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...