Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fbn Almeida

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Olá, Aproveitando o tópico do amigo, estou com esse mesmo problema, compprei um kit bacana mas não veio fans com led.. ai quero comprar uma controladora, comprei esta aqui, mas o grande problema é que minha fan tem o cabo da ventoinha e outro cabo para a led, na controladora que comprei, daria certo só para as fans, tu indicaria algo que resolveria meu problema? Obrigado e desculpe intrometer no teu tópico, @Will38!
  2. Olá! Um amigo quer montar um pc que custe até 15k, não precisamos de periféricos. Os programas que serão usados são: Autocad, 3D studio max, corona render, Photoshop, CorelDRAW. Gostaria de indicações para melhor orienta-lo. Obrigado.
  3. A informação do lado direito, seria um problema? O que poderia ser com a fonte?
  4. Olá, pessoas. Recentemente monte um PC do zero, e estou com um problema que não sei se devo preocupar e até então, não encontrei a solução, não consigo explicar o que é, então segue foto da BIOS. Além disso, toda vez que estou com o PC ligado e alguém vai tomar banho, a fonte geralmente faz um barulho estranho. Consegue me ajudar? Att; Fábio Junio.
  5. @WOZ Dods entendi, obrigado. Achei que precisa ser da mesma marca, frequência e quantidade para todar em DC.
  6. Comprei esse ram: https://m.kabum.com.br/produto/110627/mem-ria-xpg-gammix-d30-8gb-3200mhz-ddr4-cl16-vermelho-ax4u320038g16a-sr30 se comprar essa que tá na promo, funcionária em DC?
  7. Comprei sim. Não pensei em outra placa porque não penso em upgrade visto que para meu uso essas configurações sobram 9brigadopor comentar. @1lokos mas quanto ao que instalar num PC montado do zero, tu consegue me ajudar?
  8. Olá!! Finalmente montei o set-up, saiu mais caro que esperava e consegui realizar meu sonho, segue hardwares. Ryzen 5 1600AF GA AB350M DS3H V2 Asus 1650 super 4gb ddr6 XPG Gammix 8gb 3200mhz SSD PNY CS3030 500gb Super flower Leadex III 550w Cougar MX410 MESH-G RGB Obs: Mês que vem vou comprar uma cadeira (estou home office e sentando numa de madeira de buteco), monitor, teclado, mouse e headset devem ficar pro meio do ano. A parte 2 seria montar o Pc e está tudo ok, talvez o cable management não esteja 100% mas é minha primeira montagem. A parte 3 é instalar SO, drivers, etc. Comecei instalando o SO, nao deu certo porque meu pendrive está ruim, provavelmente hoje consigo resolver isso. Depois disso tem que instalar os drivers da gpu e placa-mãe, vou baixar Excel/word, etc, de um site que pago anual para ter 1tb na nuvem. Além desses itens mencionados, tem algo a mais que seria interessante fazer, seja programas ou até mesmo mexer na BIOS para melhorar as fans, etc? Att, Fábio Junio.
  9. Perguntei porque sou curioso e quero entender mais, estou acompanhando o tópico kk
  10. Pelo tanto que li aqui no fórum, compensa gastar em fonte sem medo. Comprei essa que o @WOZ Dods indicou e não arrependo de forma alguma, até para o cable management do gabinete fica melhor.
  11. @WOZ Dods entendi, muito obrigado. Recentemente comprei um Pc e queria o modem/roteador no meu quarto, e queria tirar ele da sala para usar o cabo de rede e não ter oscilação. Talvez posso cascatear e passar um cabo de rede pela lage e puxar para meu quarto, ou poderia colocar o modem no meu quarto e comprar um repetidor. De toda forma, obrigado pelo esclarecimento.
  12. Bom dia. Queria fazer isso aqui em casa mas a situação é um pouco diferente e talvez tu possa me ajudar. Aqui em casa chega da rua um cabo de fibra óptica e na lage, ele vira cabo coaxial. Na expectativa de usar 2 modens, coloquei meio que um T (entra o cabo coxial e tem saída para 2 conexões coaxiais), sendo que um cabo vai para a sala, conecta no roteador wireless. E esses dias para trás, comprei outro roteador com entrada coaxial (usado) para colocar no meu quarto, não deu certo, coloquei ele na sala para ver se tinha algum problema, não deu certo também. Tentei mudar o IP e não tivesse sucesso, detalhe que todas as luzes ligam, chega internet, etc. Será que isso tem a ver com o bloqueio de Mac adress que a operadora de internet faz justamente para não ter roteadores no mesmo endereço? Ou seria outro tipo de problema?
  13. Se eu fosse comprar minhas peças hoje, trocaria o processador + gpu por um ryzen 5 3400/3550g facilmente, para comprar a gpu num futuro próximo. Comecei a comprar as peças no começo do ano, ou seja, o bom já estava rolando kkkk
  14. A vantagem que está nova, NF, garantia, etc. Mas tá tudo muito caro, a única peça que extrapolou o orçamento foi a gpu, de resto consegui bons preços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...