Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zZenderBR

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Kkk desculpa, sou meio paranoico, é que fico vendo vídeos da minha config rodando BF1 e aquelas quedas de FPS e o povo reclamando da memoria me dá muita agonia.
  2. Minha config: ( vou comprar este final de ano ) Placa de vídeo: GTX 1060 6GB Processador: i5 7400 Placa-Mãe: B250M Memoria RAM: 8GB Minha duvida sobre a memoria é que, se por exemplo, o limite de memoria RAM se esgotar ele meio que pedira uma "ajuda" á memoria VRAM que não está sendo utilizada ? Estou perguntando isso porque na loja onde fui conferir as peças do meu pc, o cara de lá me falou que não era necessario eu colocar 16GB de RAM dai ele falou alguma coisa da memoria VRAM da placa de vídeo que não entendi muito bem, ficarei grato pela resposta!
  3. Sorry guys, errei, na verdade é um *i5 7400*
  4. A config do pc que vou comprar este ano: Placa de video: Gtx 1060 6GB Processador: i5 7500 Armazenamento: 2TB Placa-Mãe: B250M (Memoria RAM: 8GB) Eu vi jogos como BF1 que estavam dando quedas de FPS por causa da memoria RAM, e fiquei em duvida se deveria colocar 8GB ou 16GB, claro que se eu colocar 16GB o pc vai ficar muito caro, por isso estou com essa duvida se devo melhorar ou não, podem me ajudar ?
  5. Eu estava mexendo no site da intel e vi que lá tinha varias atualizações de drivers e fiquei em duvida ? alguém sabe me dizer
  6. Eu queria comprar um computador com esses periféricos que citei no titulo, mas o problema é que vai ficar muito caro ainda mais juntando a placa de vídeo que é uma gtx 1060, então eu vi que se eu não colocar a RAM de 16GB vai dar para comprar, então eu ficaria com i5 8400 + SSD + 8GB de RAM sera que vale a pena ?, estou com medo porque vi muita gente dizendo que 8gb já está ultrapassadissimo, e que jogos estão pegando 10gb de ram Alias... farei uma outra pergunta em cima dessa, o que acontece se o jogo ultrapassar o limite de ram ? sou novo nessas coisas e estou com essa pergunta faz tempo;
  7. TECLADO MECANICO REDRAGON MITRA RGB SWITCH VERMELHO, K551RGB-1 Estava curioso sobre ele porque não vi nada no youtube fazendo unboxing ou reviews, e eu ainda não entendo muito, o que acham dele ?
  8. Bom, agradeço à todos aqui pela ajuda! Vou optar pelo 16GB RAM mesmo para no futuro comprar um SSD.
  9. Então, eu queria optar pelo 16GB RAM, porque não precisarei fazer um upgrade no futuro, agora loadind e velocidade as vezes estressa, mas eu aguento até poder comprar um
  10. . adicionado 4 minutos depois Vou usa apenas para jogar e navegas pela internet, apenas isso
  11. hmm, porque ? Já deixo avisado que não prezo por velocidade adicionado 3 minutos depois @guimb Amigo, eu por exemplo, vou ter que baixar varios programas, e as vezes gosto de deixar algo aberto no google, e quero que meu pc dure um bom tempo sem precisar trocar nada, SSD é mesmo uma boa escolha ?
  12. Irei comprar um computador na pichau, e lá tem como personalizar os periféricos de um pc já pronto, eu queria colocar um SSD 120GB e 16GB de RAM, só que o preço que deu é bem "Salgado" e só tenho dinheiro para um deles, eu particularmente queria 16GB de RAM, para não precisar ter problemas com os jogos futuramente, mas o SSD e sua velocidade que que é maravilhosa quebrou minha cabeça, o que acham ? qual devo pegar ?
  13. é que estou em duvida porque no site da microsoft está "windows 10 (dowload)" significa que vou ter que baixar o windows 10 original e colocar a key ?
  14. Eu irei comprar um pc da pichau e em uma parte eu vi que eles só colocam a versão trial do windows 10 Aonde posso conseguir a key para ativação ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...