Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brenno Marques

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho um notebook que veio de fábrica com uma memória ram de 2GB, usei por 2 anos ela em jogos e sempre tinha uma quedinha de fps ali ou aqui (NO LOL), após esse tempo comprei uma memória ram de 4GB e adicionei, ficando 2 memórias (se nao me engano as 2 tem velocidades diferentes), as marcas também não sei se são diferentes. utilizei por quase 2 anos e não tive problema com a utilização das 2 juntos, porém agora estou com umas quedas de FPS não só em lutas ou acontecimentos que acontecem muitos efeitos visuais. Queria saber se por uma estar a muito tempo e nunca ter sido limpada, possa tá atrapalhando o desempenho do notebook e também o desempenho da outra, e com isso atrapalhar o fps OBS:(O notebook está totalmente atualizado, notebook possui bem poucos aplicativos apenas os basicos e o jogo, ja formatei e não mudou nada e também fiz limpeza).
  2. Ele mostra a serial do windows atual, a pirata, e também essa outra que em todos os sites que consultei afirma ser a versão da chave original da microsoft, tem como testar em algum lugar se a chave é verdadeira ?
  3. Usei um programa recomendado por alguns sites nome é PKEYUI ele me mostrou uma tal chave do windows, queria saber se posso formatar o win 10 pro win 8.1 e por essa chave, que vai constar como o original, detalhe que antes de formatar pro windows 10 eu ja havia formatado uma vez para o windows 8.1 mas nao soube se era windows original ou pirata, mas creio que era original, mas não tem a chave da 1 formatação. Essa chave que eu peguei pelo programa Ela seria a chave do win 8.1 original de fabrica ?
  4. Como assim escondida na recuperação ?, e quando formataram esse notebook para o win 10 ainda ativaram ele com o kms, ainda iria reconhecer como original ? ou eu poderia usar a copia mas quando eu instalasse iria valer como original e como usaram o KMS ele ficou como pirata ?
  5. Comprei um notebook que veio de fabrica com o windows 8.1 pro original, tive a opção de mudar para o windows 10 mas não quis, e após um tempo o formatei para o windows 10, o problema é que agora sei que ele é pirata e que nao tenho acesso a algumas coisas como instalação de aplicativos e/ou acesso a barra de pesquisa, queria saber se tem como eu ter de volta o meu windows 8.1 original.
  6. Tentaria usar uma unica memória ram, não há como ser virus, eu farmatei e tenho antivirus pago original e meu hd é limpo não tem arquivo nenhum fora os programas normais e o lol .
  7. Não é isso, eu usei durante 1 ano com as 2 memórias e funcionavam em perfeito estado nunca teve problema ou conflito..
  8. Eu em um dia estava jogando lol no meu notebook (cce ultra thin n325 apenas adicionei uma memoria ram de 4gb que que ja vinha com 2), joguei minha ultima partida de LOL não lembro se joguei algo no outro dia, se instalei algum programa ou se fiz algo que podesse comprometer as peças por dentro, apenas desliguei arrumei-o e fui dormir, no outro dia quando fui ligar ele também não lembor se fiz algo antes de jogar, se instalei ou danifiquei algo, apenas vi que quando fui jogar o meu fps que ficava em média estavel no 60 até bem no final do jogo que diiminuia bastante, mas era realmente bem jogavel e nunca tive problemas com isso, logo no primeiro jogo nos primeiros minutos ja sentia a diferença, o fps dropando cosntante e em momentos tipo ????. Já o formatei, fiz limpeza, deixei o pc limpo apenas com o lol e com os programas basicos e de comunicações e fui testar mesmo assim está com queda de fps igual, os drivers estão todos atualizados e a config está no minimo. alguem poderia me dizer o que pode ser ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...