Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luisa M. Lemes

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, Recebi um aparelho Samsung Galaxy J5 (J500m/ds) 4G, e ele apresenta o seguinte problema: O proprietário relata que o aparelho não suporta os aplicativos que precisa (Facebook e WhatsApp). Ao verificar em "Armazenamento" 4GB de espaço total, e 2,5GB usados como memória do sistema. Restando, de fato, pouco espaço para a instalação de aplicativos. O aparelho passou por factory reset antes de chegar a mim. Como essa não é a configuração padrão para esse modelo, gostaria de saber quais são as possíveis causas desse problema. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...