Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MisterpotatoX

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite amigos. Estou certo de comprar a GTX 1050 pelo seu custo benefício, porém tenho um APU A10-7860K. Gostaria de saber se o fato de minha máquina possuir um APU ocasionaria gargalo não deixando a GPU render. Quero também saber se está gpu e este apu são compatíveis. Agradecido desde já. Se a resposta for positiva finalizarei a compra ainda hoje. Quem possuir esta gtx, queria que também deixasse sua opinião sobre a mesma.
  2. https://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr?origem=52&gclid=Cj0KCQiAv_HSBRCkARIsAGaSsrCT_do0lukQPHbfeTEFRcs2YVacCBM9BQHWlsfJ6GYbd3XYHyuDNBsaAgSIEALw_wcB Essa Fonte é uma boa opção e suportaria minha máquina? estou tentando dar uma economizada.
  3. Não tem nenhuma fonte mais barata que a CX450 que atenda as exigências da minha maquina no mercado? adicionado 11 minutos depois https://www.kabum.com.br/produto/90536/placa-de-video-vga-amd-asus-radeon-rx-560-2gb-d5-rx560-o2g-90yv0ah2-m0na00/?tag=rx 560 2gb Essa seria uma boa opção?
  4. Eu estou trabalhando no momento, quando chegar em casa vou dar uma pesquisada. Se alguém pudesse me dar uma ajuda pra encontrar um link ideal, agradeceria.
  5. Boa noite amigos. Tenho um a-10-7680k a algum tempo e desde então não uso placa de video, porque meu APU estava dando conta. Mas agora quero fazer um upgrade, pensei na rx 560 2GB visando o baixo custo. Vale a pena ? Funciona bem mesmo com apu? Compatível com a placa-mãe:F2A88x-D3H da gigabyte? Se possível podem me mandar links que estão com um bom preço? (Tenho 550 separados para a placa, então tem que ser no máximo esse valor) Obs:( A fonte vou comprar uma também, alguma barata da Corsair que de conta.
  6. Bom noite pessoal. Seguinte, montei meu pc comprando peças separadas, montei tudo certinho... esta ligando normal, mas estou passando muita dificuldade para instalar o windows pelo pendrive, uma vez que nao tenho leitor de Cd/Dvd Ja fiz por varios metodos, baixando a imagem do windows 10 no proprio site da microsoft e instalando diretamente no Flash usb, tornandoo assim bootavel, e ja usei esses 2 programas pra gravar a iso no pendrive s transformalo em bootsvel tambem : 1 - Windows7 USB DVD Download Tool Installer 2 - Rufus E tambem ja fiz o pendrive bootavel pelo Cmd e depois joguei os arquivos dentro. Todas as medidas deram o mesmo resultado (vai aparecee na imagem que vou upar) E tentei com windows 8,1 e windows 10 esses mesmos 3 passos e o resultado foi o mesmo. Detalhes : Assim como todas as peças do pc, o hd tambem é novo, sendo assim nunca ter recebido um sistema operacional. Com o computador completamente desligado eu conecto o usb na entrada frontal e em seguida ligo. Ele logo reconhece o boot e depois de alguns segundos aparece esta imagem ai ! Em uma das tentativas ele ate apareceu p simbolo do windows, mas logo em seguida foi para esta tela. Nao sei mais o que fazer. Config : Processador : Ryzen 5 1600x Wc : Corsair H110 placa-mãe : Gigabyte ax370-gaming memoria : Corsair 8gb lpx Fonte : Corsair Cx 650 Gabinete : Corsair Spec 04 Placa de video : gtx 1080 evga Posso ate pagar quem me ajudar a solucionar isto, estou o dia todo sem soluçoes. Lembrando que nao tenho leitor de cd/dvd, sendo a unica maneira via pendrive. Obrigado pela atenção.
  7. Nao tenho leitor de cd e nem de dvd. Estou usando PENDRIVE. Ja botei o pendrive como primeiro e a instalação da error.
  8. @Rafael Tuco Esta sim. adicionado 1 minuto depois @Chuck_Noia O HD é novo assim como todo o computador.
  9. @Chuck_Noia Ryzen 5 1600x. Baixei 64bits
  10. Olá, acabei de montar meu pc, ele esta ligando normalmente porém está em windwos. Então vim no meu outro computador, baixei o windows 10 pelo proprio Media creation tool, direto no PenDrive novinho. porém ao botar no meu pc, estava dando um errado no Sytem32 alguma coisa. E a instalção nao tinha prosseguimento. Ai tentei de outra maneira, baixei a imagem ISO aqui e tentei gravar no Pendrive Usando o programa Windows 7 USB DVD Download Tool, porém o mesmo não consegue instalar no meu Pendrive (ja formatei o pendrive) Estou com a ISO do windwos 10 baixada aqui, qual programa fácil de usar para gravar e tornar bootavel o PenDrive vocês recomendam ? obrigadoo
  11. O modelo da fonte segue em anexo, se for preciso melhoro. Tinha pesquisado por cima o preço da 750 Ti, achei preços menores.
  12. Boa tarde amigos. Estou querendo fazer um upgrade na minha máquina, atualmente só tenho um APU, que é o A107860K. Estou pesquisando uma placa de vídeo para comprar. Minha placa-mãe é a Gigabyte F2A88XM-DH3. Queria saber se a VGA EVGA GeForce GTX 750 Ti 2GB DDR5 128 bits PCI-E 3.0 02G-P4-3751-KR (500R$) é compativel com minha máquina e tambem se nessa faixa de preço é a melhor opção? Obrigado desde já.
  13. @Satoshi G2713 Jogando CSGO que é um jogo leve, chegou a incriveis 97º quando tirei print ficou menor. Acho que deve ser isso mesmo que esta atrapalhando o desempenho.
  14. @Satoshi G2713 Na verdade quando montamos a pasta termica ja estava no processador. Desde então (janeiro deste ano) nunca troquei.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!