Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Molina

Membro Pleno
  • Posts

    114
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Nesse caso poderia testar 2 coisas: - Instalar o Drivereasy e ver se baixa algum driver; - Testar o notebook com o Hirens boot para ver o comportamento dele. --
  2. É uma pena mesmo. Tem coisa que é F* Que cidade você está? Não sei se pode indicar uma assistência aqui no forum. Procure G Tech informática, tem várias filiais. Abraço.
  3. O caso do backspace você não tinha mencionado. Também fica difícil descobrir daqui sem saber que tipo de apito ele tocava. Que bom que resolveu! Bora faturar. --
  4. Sim, é recuperável na mão de um técnico bom. --
  5. A ordem de retirada não tem problema, mas a maioria dos dissipadores de notebook vem com uns números nas ´perninhas´ que é a ordem correta para parafusar. O correto agora seria levar levar numa assistência técnica de confiança para não correr o risco de piorar ainda mais a situação. Deve ter alguma coisa bem errada para acontecer tudo isso. --
  6. Olá. Problema intermitente, são os piores para descobrir. Pelos sintomas acredito ser problema no processador mesmo. Não tem o que fazer a não ser realizar a troca. Sugiro levar para uma autorizada fazer os testes, ou um técnico de sua confiança.
  7. Olá. Chega a aparecer imagem? Tem como trocar o carregador para testar? você abriu o notebook para fazer algum reparo?
  8. Olá. Deve ser alguma config. na BIOS. Se fosse problema de memória mal encaixada ele não iria funcionar. Veja se tem alguma msg na tela logo que inicia e apita, as msg costumam aparecer bem rápido, às vezes nem dá tempo de ler.
  9. Olá. Eu prefiro Acer, mas i3 é melhor que Celeron. Procure um modelo da Acer com i3.
  10. Olá. Já tentou usar o Driver easy para instalar esse driver?
  11. Olá. Pode ser que dê conserto sim, com um técnico em eletrônica muito caprichoso, mas a chance é pequena. Eu não investiria nisso não.
  12. Olá. Abra Configurações de Som e tente definir o microfone do notebook como padrão.
  13. Olá carcleo1999. Alguns detalhes: a) parafusou na ordem correta o dissipador? b) gera imagem? c) consegue entrar na BIOS?
  14. Olá Rafaelfers. Creio que o processador está apresentando problemas mesmo. Testa com o Heavyload pra ver o que acontece.
  15. Olá Sadqwq. Não acho que seja recorrente não. Mas o correto é usar as especificações do fabricante. Se o carregador original é 65W, você NÃO pode usar diferente disso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...