• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Adrian Piveta

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

0

Sobre Adrian Piveta

  1. Eu tenho a intenção de fazer overclock, eu já não confio nessa fonte, talvez acabe pegando uma cx750 ou parecida da corsair
  2. Pessoal estou montando um computador (sei que agora ele não vai consumir nem metade disso) que vai ser usado por mim por vários anos, e eu não pretendo fazer upgrade de fonte, então para uma configuração futura (provavelmente um i7 com k e uma placa de vídeo nvidia, com terminação 70 (ex. : gtx 1070)) e provavelmente um overclock para isso estou em busca de uma fonte, e achei essa: https://www.terabyteshop.com.br/produto/6756/fonte-thermaltake-smart-series-700w-spd-0700p-pfc-ativo-cabos-flat , e gostaria de saber se ela entrega toda essa potência de 700w, se ela têm tensões boas, boa durabilidade, bom RMA e afins.