Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stepbystep

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ainda estou no processo de averiguação da placa-mãe para ver se a garantia é possível. Acho que não vai rolar porque UM pino do socket entortou e isso pode garantir mal uso e eles anularem a garantia. adicionado 2 minutos depois Você acabou de me dar uma ideia. Atualmente estou usando o i5 4440. Tenho um I3 4130 guardado, depois testo para ver se o problema é no processador ou na mobo.
  2. Como eu já disse, a bios já foi atualizada por mim mesmo para a ultima versão (F5)
  3. Sim, esqueci de escrever no tópico. Unica maneira de colocar as duas memórias ao mesmo tempo e dar boot é nos slots 3-4.
  4. Olá, Recentemente montei meu primeiro computador e ao tentar ligar minhas memórias em dual channel, o pc simplesmente não dá boot. A mobo é a b85-d3ph ( conforme a imagem) da Gigabyte e a Bios foi atualizada por mim mesmo. Ao tentar ligar ambas memórias nos slots 1-2, 1-3 ou 1-4 o computador simplesmente não dá boot. Ele apenas liga se forem ligadas no 3° e 4° slot, ou se ligar apenas com uma memória (independentemente do slot). Alguém poderia me ajudar? Mexo com edição e gostaria de ativar o dual channel, pois me ajudaria bastante nos meus trabalhos. E também pretendo comprar outra memória de 4GB, porém fico com medo dela não funcionar devido aos problemas que andam ocorrendo. Alguém para ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!