Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rosaito

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou comprar outro então, tem algum que você me aconselha? Ou esse Holland é bom, mas necessita ser trocado apenas, quanto a essa numeração 5 - 1002Mhz, pego um outro igual? Obrigado!
  2. Olá, fiz o teste parcial...na hora do problema tirei o modem de lá e passei para o cabo que estava conectado a tv, o modem voltou a funcionar, não coloquei ele diretamente antes do divisor pois não tenho esse cabo coaxial sobrando, será que é problema no divisor ou na fiação? O divisor que está aqui é um Holland, 5 - 1002 Mhz, um preto. Se for problema no divisor é normal ele funcionar e parar de funcionar esporadicamente?
  3. O divisor fica no cômodo ao lado onde está localizado o modem.
  4. Boa tarde, Estou com um problema, possuo um modem Motorola SVG 6582 fornecido pela NET, ele é modem e roteador, porém esporadicamente minha internet para de funcionar, as luzes do modem ficam todas acesas porém a internet não funciona e o telefone (que está ligado ao modem) também não funciona, a tv (que vem pelo cabo RG-06) funciona normalmente. A instalação em minha residência está da seguinte forma: entra o cabo RG-06 que se divide em 2, um vai para tv e outro para o modem, por isso imagino que o problema seja no modem. Da mesma forma que a internet para de funcionar, ela volta a funcionar também sem explicação alguma. Quando ocorre esse problema, entro no site da net para ver como está o sinal em minha região e diz que está normal. Alguém poderia me dar uma luz do que pode estar acontecendo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...