Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lSillent

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Atretador Então eu pensei no I7 6700k com o Hyper T4, vi que ele é bom pro i7 e até segura um pouco de Over, más como eu disse não quero fazer Over e nem vou, irei usar em stock, que no caso ele só vai ir até 4.2 no turbo né? Isso é suficiente para esquentar mais q 70º? Por ele ser um Processador potente acho q ele não ira usar mais de 80% com GPU certo? Vi que algumas mobo fazem over automático vdd? o que fazer pra evitar disso acontecer quando eu instalar o i7?
  2. @Atretador Então cara, eu nem usei ela ainda, está na caixa, por isso disse do i7 6700k procurei o sem K más não encontrei, então só me restou essa opção. E como disse é só pra uso normal e games, não sou aquele cara q tipo " SE NÃO RODA N ULTRA N QUERO!" Do jeito q a configuração setar pra mim eu irei usar, se manter os 60 FPS é claro. Vi o pessoal reclamando q 6700k esquenta pela GHz ser 4.0/4.2 turbo, q aumenta vcore/ frequência sozinho q tem q diminuir na BIOS mexer nisso naquilo não sei o que ai já veio aquele pensamento na cabeça né "Fu***" não entendo de nada disso vou me ferrar"
  3. Então pessoal eu estou montando meu PC e ja tenho as seguintes peças: Placa-Mãe ASUS p/ Intel 6/7a Geração, LGA 1151 mATX Z170M-PLUS/BR, 4xDDR4, HDMI/DVI/DVI-D/RGB, M2,USB 3.0 Boost, SATA 6Gb/s, PCI Express, UEFI BIOS PSU: CX 430W 80Plus Bronze Gabinete: Corsair Spec 2 com 2 fan Tenho uma GTX 750TI e quero um i7 pra no futuro eu migrar para 1060 ou 1070, sei que pra isso terei que mudar a fonte também, mas no momento com a 750ti e i7 ela segura? ------------------------------------------- E logo mais vou comprar processador, 16gb ram DDR4 2133, 1tb HD, Aircooler Hyper T4 e estou em dúvida entre o i7 6700k e i7 7700. {Até pensei em comprar um WC H80i mas como vi comentários de q se não for fazer over é meio que desperdício de dinheiro, então resolvi pegar mais 8 GB de RAM e um Aircooler Hyper T4. OBS: Não pretendo/nem quero fazer Over, é só pra uso normal em games e usar a internet, e só quero o que esquente menos, não quero ter dor de cabeça com temperatura! (e nem com nada também né, kkk) Quem puder me ajudar eu já agradeço desde já!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...