Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ana Paula dos Santos

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu maior receio é "fritar" meu processador. Alguns jogos que costumo jogar estão sempre dentro dos requisitos recomendados incluindo o processador, a unica coisa que não passa é a placa de video porque a minha é on. Nao pretendo jogar coisas alem das que já tenho, por isso minha preocupação é so escolher alguma coisa segura pra cpu. Desculpe tantas perguntas, obrigado pessoal!
  2. Primeiro, agradeço a atenção de todos! Os jogos que pretendo jogar são esses dois citados, pois eu já os rodava no meu antigo note The sims 3 e Warface. No mais, não estou buscando jogos de ultima geração, no máximo um fps melhor do que crosfire e cs. É justamente pelo processador que estou apostando em uma placa ddr3 (seria mais básica, talvez). Essa ddr5 que F4b10 passou é superior as que escolhi, sem duvidas, mas daria certo em meu pc com tais configurações? A fonte é nova, acabei de adquirir. O que busco de verdade é uma placa que nao de problemas com meu processador mas que de pra tirar um bom proveito!
  3. Ola pessoal, Estou pensando em investir em uma placa de vídeo, visto que meu pc possui apenas a NVIDIA on 7025/nforce 630a que nao suporta quase nenhum jogo, por mais simples que seja. Jogos atuais no meu pc: Warface The sims 3 Gostaria de algumas dicas sobre qual placa teria melhor custo/beneficio ou quais aspectos eu deveria me atentar no momento da escolha. Quanto a preços, algo que esteja na media, nada abaixo ou acima demais. Algumas observações sobre meu sistema: placa-mãe ASrock n68-s3 fx / DDR 3 Memoria ram 4gb Processador athlon II x2 270 processor 3.40 ghz Fonte de 500w Algumas placas que andei pesquisando e espero a opinião de vocês! NVIDIA Galax GEFORCE GT 730 2GB GDDR3 128 Bits AMD PcYes RADEON HD 6570 4GB DDR3 128Bits OC Agradeço pessoal!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...